domingo, 11 de dezembro de 2016

Ian Somerhalder fala sobre possível retorno de Nina Dobrev em The Vampire Diaries

A 8ª temporada de “The Vampire Diaries” está sendo transmitida e sabemos que o fim está próximo. Todos temos nos perguntado como a série irá terminar e em uma entrevista recente, Ian Somerhalder deixou bem claro como ele gostaria que TVD terminasse.
Outra coisa que temos nos perguntado é se Nina Dobrev vai ou não retornar. Quando perguntado sobre o assunto, Ian contou a Variety que também não sabe ao certo:
“Eu não sei. Não tenho a mínima ideia. Como um produtor, eu tenho um monte de informações e, em seguida, há um monte de informações que eu não tenho. Quero que o público seja feliz, mas também sou muito pró-humano. Eu não acho que esses caras devem ter a capacidade de causar estragos, matar todo mundo, arruinar a vida de tantos e depois sair com um final feliz. Acho que o final feliz é que nós conseguimos ir a essa viagem incrível com esses dois. E eles já viveram tempo o suficiente.”
Nós entendemos o lado de Ian. Muitos desses personagens são pessoas terríveis e que fizeram coisas péssimas. Se fosse na vida real provavelmente teríamos medo deles, porém, como é ficção, dar a eles um final feliz é o que mais desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário