#The Vampire Diaries retorna do hiatus em 13 de janeiro de 2017, e enquanto isso não acontece, fique por dentro dos spoilers noticiados pelos principais sites americanos. Os spoilers de hoje são dos sites GameNGuide e Hollywood Life.
Os fãs da série andam ansiosos e até um pouco decepcionados, já que essa é a temporada final e até o momento a Nina Dobrev, que interpreta Elena e Katherine, não apareceu nos episódios, exceto nos flashbacks.
Atualmente na série, os irmãos Damon e Stefan Salvatore estão lidando com o vilão Cade, que é o próprio diabo e Stefan desligou a sua humanidade. E agora, os rumores indicam que Cade irá permitir que os irmãos se encontrem com Katherine Pierce, para testá-los.
Isso confirmaria a informação de que Nina Dobrev visitou o set de filmagens de 'The Vampire Diaries' para a gravação de um episódio, que inclusive, levantou suspeitas de que Elena acordaria do feitiço que a deixou dormindo desde a 6ª temporada.
Mas, segundo publicado pelo GameNGuide, Nina aparecerá por apenas 5 minutos, somente para contribuir para o encerramento de Damon e Stefan. Fortes indícios apontam que os irmãos Salvatore terão um final trágico, como punição a todo o mal que causaram em Mystic Falls.
Ian Somerhalder, que interpreta Damon, contou em recente entrevista à revista Variety o que acha que deveria acontecer com seu personagem no final da série: "Eu não acho que esses caras podem causar estragos, matar todo mundo, arruinar a vida de tantas pessoas e ainda saírem com um final feliz".
Ainda assim, muitos fãs estão esperançosos para que haja um "final feliz" para Damon e Elena, o que a cada notícia parece ficar mais distante de acontecer.
Outro rumor forte, noticiado pelo site Hollywood Life, é o de que Kai voltaria no final da série. Kai é o vilão que fez o feitiço que liga Elena à bruxa Bonnie, onde ela somente sairia desse coma mágico se Bonnie morresse.
E o rumor começou quando o ator Chris Wood, que interpreta Kai, recebeu a seguinte pergunta de um fã no Twitter: "O que Kai Parker está fazendo?". Onde Chris respondeu: "Tentando sair do inferno provavelmente." E em um tweet recente, Chris também revelou: "Desculpe, eu não consegui ir a Orlando para ver vocês, a programação de filmagens mudou! Mas eu estar ocupado pode significar coisas boas para vocês... ".
Isso já foi suficiente para deixar os fãs de 'The Vampire Diaries' em alerta, mesmo sabendo que Damon o decapitou no final da 6ª temporada. Mas a escritora Julie Plec é conhecida por sempre encontrar uma maneira de trazer personagens de volta, o que não torna o retorno de Kai algo impossível de acontecer. #Séries