quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Paul Wesley, de "The Vampire Diaries", fala sobre futuro incerto de Stefan e Caroline (Candice King)

Paul Wesley fala sobre o que esperar do fim de "The Vampire Diaries"
Paul Wesley fala sobre o que esperar do fim de "The Vampire Diaries"
A temporada final da série promete resolver muitos conflitos e deixar os fãs felizes com o casal!

Desde que souberam que o fim da série se aproxima, os fãs de "The Vampire Diaries" andam ansiosos para conferir logo as revelações dos episódios finaisPaul Wesley, que interpreta Stefan, falou com o TVLine sobre o que deve acontecer daqui para frente. Ele contou ao site o que espera da relação de seu personagem com Caroline (Candice King). E é coisa boa!
Paul Wesley disse que não sabe exatamente qual será o desfecho de "The Vampire Diaries", mas ele acredita que o público vai receber o que espera do casal da trama. "Eu acho que os fãs têm bastante influência sobre o programa. Então, se eles querem um casamento, eles provavelmente verão um", explicou o ator. É isso mesmo? OMG!
Mesmo com seu palpite, Wesley falou que talvez as coisas não sejam tão perfeitas assim. "Eu realmente não acho que eles vão viver 'felizes para sempre', mas essa será uma boa distração para a realidade de todas as maldades que Stefan cometeu durante a história", disse. Como será que isso termina? Para saber sobre o tão esperado final da série

Nenhum comentário:

Postar um comentário