quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Final "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, morte terrível é anunciada por produtora!

Em "The Vampire Diaries": na 8ª e última temporada, personagem importante deve morrer nos próximos episódios!
Em "The Vampire Diaries": na 8ª e última temporada, personagem importante deve morrer nos próximos episódios!
Julie Plec diz que muitas coisas pesadas ainda estão por vir na série!
Se engana quem pensou que a oitava e última temporada de "The Vampire Diaries" seria menos sombria que as outras, hein! Afinal, muitas coisas ainda estão por acontecer e uma delas é uma morte para lá de chocante! Ih, quem será a próxima vítima?
Julie Plec não entrou em muitos detalhes sobre quem poderia ser ou o que aconteceria, mas usou as palavras "dolorosa" e "terrível" quando citou que mais um personagem teria o fim trágico decretado. Já tem quem acredite que Bonnie (Kat Graham) deixe a série mais cedo, já que existe a possibilidade e Elena (Nina Dobrevvoltar à vida nos próximos episódios. Mas é claro que Plec não falou mais nada e deixou a dúvida no ar! E aí, quem vocês acham que pode ser?

 para quem não lembra, o último episódio de 2016 de "The Vampire Diaries" mostrava Stefan (Paul Wesley) se oferecendo para ser o novo criado de Cade (Wolé Parks) para ver se conseguia salvar Damon (Ian Somerhalder) e as gêmeas de Caroline (Candice King). Ih gente, o que será que vai acontecer agora? Para saber, fique de olho aqui no Purebreakpara mais novidades, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário