"Vampire Diaries" oitava temporada é o final da série e a conclusão da história de seus personagens, Stefan, Damon e o resto dos vampiros de Mystic Falls. Em uma entrevista recente, Candice King disse que o final vai ser satisfatório, porém emocional para a série.

Será que os fãs ainda vão ver um encontro Delena novamente?

Relatos estão insinuando um final "satisfatório, mas emocional" à frente para a série. Falando com o E! Notícias, a atriz Candice admitiu que ela não quer falar muito sobre os episódios restantes da série porque os escritores já tem um final em mente.
King explicou que ela e o restante do elenco de "#The Vampire Diaries" estão filmando o décimo terceiro episódio da oitava temporada, e que já está perto do último episódio da série. Ela também disse que ainda não está acreditando que o seriado de fato está chegando ao fim.
"É uma temporada mais curta e acho que vai surpreender muito mais do que as outras", disse ela.

Nina Dobrev realmente voltará?

As últimas informações sobre o retorno de Dobrev revelam que os produtores ainda estão "em conversas" com a atriz. A criadora da série, Juliec Plec, afirmou anteriormente que espera que Dobrev volte na oitava temporada, já que a atriz havia prometido que voltaria para o encerramento da série.
Spoilers estão mostrando uma possibilidade de que Nina Dobrev e Ian Somerhalder se reúnam para o mais aguardado reencontro "Delena". De acordo com o Screener, o retorno de Nina tanto como Elena Gilbert ou Katherine Pierce é uma das cenas altamente mais esperadas para o final da temporada.

Bonnie vai morrer?

Como todos sabem, Bonnie teve sua vida ligada a de Elena. Para que sua amiga acorde do feitiço lançado por Kai, Bonnie precisa morrer.
Mas parece que de alguma forma a bruxa vai se sacrificar para trazer sua amiga de volta. Não se sabe exatamente se isso realmente irá acontecer, nada foi confirmado ainda pelos produtores da série.
Como você deve saber, "The Vampire Diaries" está em uma pausa de inverno e previsto para retorno no dia 13 de Janeiro de 2017. #Entretenimento #Televisão