sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DIRETOR DE TVD ALERTA OS FÃS PARA OUTRA MORTE “DOLOROSA” EM 2017



Nós esperamos que você não tenha gastado todas suas lágrimas com Tyler Lockwood, porque ele está quase ganhando uma companhia no céu de The Vampire Diaries. Quando a TVLine perguntou se Tyler era o último personagem que os fãs teriam que dizer adeus antes da série acabar no dia 10 de março a produtora executiva Julie Plec respondeu, “Não”. Quando pressionada por mais informações, ela simplesmente ofereceu adjetivos como “doloroso” e “terrível.”
Apesar da morte sempre estar entrelaçada com o drama da CW, nós realmente podemos nos preparar para perder mais algum personagem da nossa pilha de favoritos? (Dependendo de quando será o crossover de Alaric em The Originals, ele pode ser uma das únicas apostas seguras da série.)
Falando de morte, nós podemos esperar muita carnificina agora que Stefan é o mais novo servo de Cade e desligou sua humanidade. “Stefan nunca foi bom com a tentação enquanto estava no modo estripador,” Plec nos lembrou. Nós sabemos por experiência que Stefan tem um limite e será trabalho do Damon se certificar que ele fique do lado bom desse limite. Se ele cruzar essa barreira, há um risco de perdê-lo para sempre.”
Espere, agora Damon é responsável por impedir que Stefan perca o controle? (Boa sorte com isso.)
Fãs de TVD, quais personagens vocês estão preocupados que não sobrevivam até o último episódio? E o que vocês esperam para o final? Deixem nos comentários abaixo.
  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário