sábado, 10 de dezembro de 2016

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED ESTÃO PRODUZINDO ‘TRANSIENCE’ PARA A CW



Mesmo com The Vampire Diaries chegando ao fim, Ian Somerhalder permanecerá na CW como produtor. A rede colocou em desenvolvimento o Transience, um drama, de uma hora de duração, de Somerhalder e Nikki Reed da recém lançada Rare Birds Productions, Warner Bros TV, onde Rare Birds tem um contrato de exclusividade com o estúdio.
Escrito por Thomas Brandon, em Transience quando a transferência de consciência se torna legal num futuro próximo, um ambicioso jovem finalmente recebe o tipo de corpo e vida que ele quer. Mas o procedimento tem efeitos colaterais,e ele é enviando para baixo de um buraco de coelho escuro onde a sua identidade, memória e o seu passado começam a colidir violentamente. Somerhalder e Reed  são os produtores executivos, Brandon será o produtor supervisor e Tracy Ryerson de Rare Birds supervisionará o projeto.
Brandon é roteirista e diretor em LA com vários curtas metragens premiados. Ele também é um dramaturgo produtor e ex-semi-finalista Nicholl Fellowship. Brandon é representado pela Paradigm e Lee Stobby Entertainment. Somerhalder é representado por ICM Partners e Untitled Entertainment. Reed é representada por Paradigm.
Fonte: Deadline
 créditos. Tradução: Layza Miranda.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário