Quando foi anunciado que a 8ª temporada de “#The Vampire Diariesseria a última, Julie Plec confessou que queria arrumar um jeito de trazer de volta alguns personagens que marcaram a série, incluindo Kai (#Chris Wood), que morreu no final da 6ª temporada. Apesar de Kai ter sido um dos vilões mais cruéis de “Diários de um Vampiro”, a excelente performance de Chris Wood conquistou os fãs.
Atualmente, o ator de 28 anos está participando da 2ª temporada de “Supergirl” e, antes desse papel, interpretou Jake, em “Containment”, série criada por Julie Plec. Nos últimos dias, através das redes sociais, foram dados alguns indícios de que o ator poderá ter uma participação na 8ª e última temporada de “The Vampire Diaries”. Ainda que ele esteja passando grande parte do seu tempo gravando “Supergirl”, no Canadá, várias pistas e teorias, fazem com que os fãs acreditem que Kai estará em pelo menos um episódio de TVD. Confira abaixo!
- Em uma entrevista ao TV Line, em julho, Julie Plec disse: “Todos os dias na sala dos roteiristas, estamos lançando ideias para o retorno de Kai. Talvez um dia a gente tenha uma boa ideia!”

- No dia 1 de dezembro, um fã perguntou pelo Twitter “O que está Kai Parker fazendo?”, Chris Wood respondeu, dizendo “Está tentando sair do inferno, provavelmente”, fazendo assim referência ao inferno de Cade da 8ª temporada.


- O ator esteve em Atlanta, onde decorrem as gravações de “Diários de um Vampiro” na semana passada, tendo que faltar à convenção TVD Orlando, para a qual estava confirmada a sua presença. Chris Wood pediu desculpa aos fãs pelo Twitter, afirmando que era por um bom motivo. “Desculpem, não consegui ir a Orlando para ver vocês, a agenda de gravações foi alterada! Mas o fato de eu estar ocupado poderá significar coisas boas para vocês…”, escreveu no dia 7 de dezembro.

Sorry I couldn't make it to Orlando to see you guys, shoot schedule changed! 😕 But my being busy might mean good things for you... 😈

- No dia 8 de dezembro, o ator esteve na festa de aniversário de Ian Somerhalder. No Instagram, Paul Wesley postou uma foto com ele e sua namorada Phoebe Tonkin, com a legenda “o nosso filho Chris”.



Paul atualizou seu Instagram agora com essa foto ao lado de Phoebe Tonkin e Chris Wood com a legenda: "Nosso filho, Chris"

E aí, você gostaria de que Kai retornasse na 8ª temporada de “The Vampire Diaries”? Deixe sua opinião nos comentários