segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED SÃO CONFIRMADOS NA ATRAÇÃO MARDI PAWS



s atores Ian Somerhalder (The Vampire Diaries) e Nikki Reed (Crepúsculo) foram anunciados na parada Grand Paws desse ano. Como costume, o desfile por Mandeville irá acontecer alguns dias depois da temporada oficial de Mardi Gras (uma espécie de Carnaval americano). Esse ano a parada está anunciada pro dia 14 de fevereiro.
Os dois atores compartilham seu amor por animais e o nativo de Louisiana, Somerhalder, é um ativo da comunidade da costa norte, onde foi criado. Ele cresceu em Convington e se graduou na escola de St. Paul.
O organizador do evento Capitão Denise Gutnisky espera que a instituição de Somerhalder um dia chame filhotes para sua própria parada. Gutnisky vê um futuro onde ele passa o bastão para a Fundação Ian Somerhalder (ISF), a qual é focada no bem-estar dos animais e questões ambientais.
“A parada é perfeita para a fundação de Ian,” Gutnisky disse, adicionando que planos futuros da ISF podem envolver trazer a parada do Mardi Paws para outras locações ao redor do mundo.”
Em 2014,  a fundação do ator comprou 100 acres de terra situada perto da fronteira Lacombe/Mandeville . Gutnisky disse que os planos de Somerhalder são preservar um pouco menos de 70 acres e utilizar cerca de 30 acres para apoio de criaturas, juvens, e as outras necessidades da comunidade. “
 créditos. Tradução e adaptação: Yasmin Gallo.   Equipe ISF

Nenhum comentário:

Postar um comentário