segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ian Somerhalder e Kat Graham parecem querer que TVD termine logo!



Parece que o fim de The Vampire Diaries está próximo — pelo menos se você perguntar a Ian Somerhalder ou Kat Graham.
As duas estrelas tem o que falar sobre o fim do show e quando eles pensam que ia ser. Aperte os cintos porque, alerta de spoiler, eles acham que agora é um bom momento para a despedida de Mystic Falls.
Eu acho que poderia ser o momento certo, sim” a atriz de 26 anos que interpreta Bonnie Bennet, disse para PeoplesChoice.com
Eu acho que é importante para sair quando o show está forte, e eu acho que é importante também para ver a história dos personagens” ela continuou. “E você sabe o que? Se fosse a última temporada, eu ainda ficaria encantada porque sete anos em um show é uma bela jornada.”
Enquanto Kat é super direta sobre seus sentimentos de que é hora para a série chegar ao fim — o mais provável para que ela possa se concentrar na sua música, a nova série da CW que ela está desenvolvendo, e seu trabalho em Tammi Terrell e Tupac Shakur Biopics o qual ela tem sido elenco.
Ian, por outro lado, não tem sido tão na frente sobre a possibilidade de o show terminar esse ano. Sua dica de que tudo poderia ter acontecido algumas semanas atrás, quando ele estava em campanha para os fãs a votar nele para Peoples Choice Awards em Ator Favorito de Ficção Científica / Fantasia em 2016.
Observe como o ator de 37 anos diz “pode ser o ultimo ano de Damon Salvatore” todo indiferente.
Temos fé que TVD tem ainda mais vida, mas é um pouco inquietante que dois dos maiores astros remanescentes da série estão muito bem com ela chegando ao fim.
A 7º temporada volta dia na sexta, 29 de janeiro, 20:00 na CW.
Fonte.
  créditos. Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário