sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Klaus quer a família unida e planeja vingança contra Aurora



“Houve um acidente grave; em pouco tempo, haverá mais vítimas”, diz o produtor executivo Michael Narducci. “Haverá uma mudança sobre quem são nossos inimigos.”
Narducci vê a segunda metade da 3ª temporada como uma oportunidade para os Mikaelsons fortalecerem seu vínculo familiar.
“Nossa família, que começou a temporada muito em desacordo, estão agora juntos contra esta nova ameaça”, explica ele. “Algumas das pessoas que achávamos que eram nossos aliados e amigos podem não ser necessariamente assim.
Narducci também oferece esperança para os fãs do relacionamento de Klaus e Hayley, que tem sido um pouco tensa desde que ele ajudou a amaldiçoar toda sua matilha.
“Vamos ver [Klaus] ter que fazer pontes com algumas pessoas que ele machucou, e eu acho que a primeira nessa lista é Hayley”, diz ele. “Para que esta família possa se curar, Klaus tem de curar suas feridas com Elijah… e Hayley.”
Mas, primeiro, a vingança! (Vamos lá, Aurora cortou a garganta de sua namorada.)
“[Klaus está] sobretudo tão irritado como nós nunca”, diz Narducci. “Ele é aquele que mata os entes queridos das pessoas, que destrói seus inimigos. Agora, alguém fez isso com ele, e em certo sentido, a culpa é dele. Cami foi o alvo, porque ela estava perto de Klaus. Há um elemento de raiva e um elemento de culpa que ele deve sentir, e eu acho que é quando Klaus está no seu mais perigoso eu – quando ele quer vingança pelo que eles fizeram. Vamos ver Klaus fora de equilíbrio, sem saber em quem ele pode confiar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário