quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Produtora revela se Vampire Diaries está perto do fim



Quando a nossa querida ex-vampira Nina Dobrev deixou a série em meados da 6ª temporada de TVD, muitos se perguntavam em como seria difícil imaginar a série sem ela. O que é The Vampire Diaries sem o triângulo amoroso entre Elena Gilbert e os Irmãos Salvatore? Pois é, depois que Nina deixou a série muitos choraram e outros até gostaram. Agora na 7ª temporada de The Vampire Diaries a série continua conquistando muitos fãs como sempre, e está em um nível de audiência fora do normal, ou seja, ela está mais forte do que nunca! Aqueles que pensaram que a série sem Nina Dobrev não iria adiantar nada, por ela ser a personagem principal se enganou completamente.
A série da emissora The CW, continua fortemente nas telinhas Brasileiras e Americanas. Mas há uma observação: Isso não quer dizer que The Vampire Diaries não esteja perto do fim!

A Co-Criadora da série Julie Plec, explicou ao E! Online, que de fato ela começou a pensar em como vai dar um fim digno a série, um fim que todos os fãs e personagens mereçam. Começar a planejar um fim digno a uma série que já dura 7 temporadas pode ser uma coisa difícil, mas também uma ótima ideia. Explicou Plec.
“Eu mesma percebi nesta temporada, obviamente de forma criativa e prática, que o fim da série é totalmente voltado para Ian Somerhalder e Paul Wesley. E quero deixar claro que o fim será de uma boa maneira”. Explica Julie. “Mas enquanto esses meninos, esses garotos que são os meus amigos, quiserem continuar na série, quiserem continuar contando histórias, então eu acho que isso pode durar por mais um tempinho, até o fim da série”.
Desde 2009, The Vampire Diaries vem conquistando muitos fãs. Pra mim, essa foi a melhor série que já assisti ao qual conta história de vampiros. Foram 7 temporadas de grandes decisões, sacrifícios, brigas, desentendimentos e mortes. Claro que assim como toda série TVD terá que um dia deixar as nossas telinhas, mas isso não quer dizer que iremos deixar a série de lado. O que não falta é sites para re-assistir a série novamente não é mesmo!?
Fonte | Tradução & Adaptação: Luccas Vinícius – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário