O que mais nos assusta é o possível fim da nossa série favorita de vampiros The Vampire Diaries, sobre o assunto, a nossa equipe juntou algumas entrevistas de produtores e atores da série falando sobre o tenebroso fim. Confira:
Kat Graham em uma entrevista passada tinha dito que não sabia se estava pronta para uma oitava temporada.
Não senti que a história do personagem estava completa, senti que tinha mais para fazer, mas não vou dizer que quero fazer uma 8ª temporada, vai depender se eu estiver satisfeita, ou se estiver tudo bem com a história contada e estarmos pronto para continuar.
Agora, no People Choice Awards (6 de janeiro) ela disse que The Vampire Diaries estava no “momento certo” para acabar.
Eu acho que poderia ser o momento certo, sim. Acho que é importante finalizar quando o show é forte, e eu acho que é importante ver através de personagens. E você sabe o que? Se fosse a última temporada, eu ainda ficaria encantada porque sete anos em um show é uma bela viagem.
Já o ator Ian Somerhalder que interpreta Damon Salvatore, sente a mesma coisa. Ele postou em uma legenda do seu Instagram a seguinte frase:
Se você quer votar esta noite é a última noite! Pode ser o último ano para votar em Damon Salvatore!
Mas calme! A produtora executiva Julie Plec disse em uma entrevista que apenas iria acabar o seriado se ambos dos protagonistas (Paul Wesley e Ian Somerhalder) estiverem prontos para sair.
Quando eles estiverem prontos para parar de contar a história – o que poderia ser amanhã e pode ser daqui a um ano ou dois anos a partir de agora – Eu vou guardar meu lápis e dizer que eu estou pronta também, e então vamos trabalhar juntos para acabar com a série da melhor maneira possível
Você estaria pronto para o fim de The Vampire Diaries? Conta para a gente!