sábado, 30 de janeiro de 2016

Recapitulação do episódio 7X10 – “Hell Is Other People



em vindos de volta da pausa, fãs de TVD! Que melhor maneira de voltar para 7º temporada do que com flashbacks e perucas terríveis? Só que não é exatamente um flashback. Esta é a prisão do mundo de Damon, e nós estamos apenas vivendo nela.
Damon acorda em 1863, antes de se tornar um vampiro, quando ele era apenas um soldado na Guerra Civil. Lily está de pé ali, o olhando tão vivo como nunca, o que deveria ter sido o primeiro indício de Damon de que algo estava desligado. Mas ao invés disso ele permite jogar fora esta primeira versão do dia: Ele salva um colega soldado chamado Henry, ele acorda na tenda médica, recebe um estereótipo sobre a parte acima da carta de Stefan (“Eu queria que você estivesse aqui irmão para me ensinar a sobreviver a todas essas noites sem fim “) reclamando sobre como seu pai não está lidando com a morte de sua mãe também.
A fim de ir ajudar seu irmão, Damon pede licença. Seu superior diz que não, mas quando Damon começa forçar, ele diz que ele vai deixá-lo ir, se ele pode trazer de volta um par de desertores de uma fazenda nas proximidades. Simples! Damon e seu novo amigo Henry vão para a casa onde três mulheres deixam os dois entrarem para jantar, como era seu dever do tempo de guerra. Mas quando os dois desertores saem com armas em punho da adega, todos menos Damon acabam mortos.
Damon ouve um barulho na adega, e quando ele vai investigar, ele encontra sua mãe – ainda viva. Ela diz a ele (e o público) que seu espírito está na Pedra Phoenix e que esta é a sua punição. Em seguida, ela atira nele e ele acorda no presente com Bonnie.
Bonnie em primeiro lugar, puxou Damon para fora do mundo da prisão, mas enquanto ela estava fazendo isso, Julian roubou o corpo de Stefan lá de cima. Enquanto Bonnie faz um feitiço localizador para encontrá-lo, Caroline muito grávida explica por que eles escolheram Damon primeiro: Quanto mais tempo seu espírito está na pedra Phoenix, mais dele você perde. Eles não queriam que Damon perdesse muito, que ele ia sair e matar Bonnie para trazer de volta Elena. Pensamento inteligente.
O feitiço localizador de Bonnie funcionou, então Damon dirige-se para conhecer Julian em uma lanchonete na Rota 29. Lá, Julian encheu o corpo de Stefan de gasolina. Julian explica que resistir a dor quando você está na pedra Phoenix apenas torna pior. E, em seguida, ele lança um isqueiro no corpo de Stefan. Enquanto Stefan sobe em chamas, Damon vê sua mãe novamente. Ela diz que “a dor é real, o sentimento é real” antes de Damon acordar na cama de hospital novamente.
Fonte.
  créditos.Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Um comentário:

  1. Amiga faz tempo que não entro no teu blog mas está lindo flor adorei mesmo...ótimo como sempre beijos :*

    ResponderExcluir