segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Presidente da CW fala sobre futuro de The Vampire Diaries e The Originais



Estamos muito preocupadas com o que o futuro reserva para The Vampire Diaries e The Originals. Será que podemos esperar uma renovação nos próximos meses? O presidente da CW  Mark Pedowitz comentou sobre o assunto, confira a seguir:

Vampire Diaries: Quando perguntado sobre o futuro da série sem Nina Dobrev e a mudança para sexta-feira, Mark Pedowitz disse que: “Esperamos que a série continue o maior tempo possível. Estamos esperançosos de que em sua mudança para a sexta-feira continue crescendo com “The Originals” também – seus números Live +7 triplicaram, por isso, percebemos que há um monte de visualização atrasada da série. Então, se continuarmos vendo o desempenho que temos visto, elas podem receber uma renovação.”
The Originals: Quando perguntado se “The Originals” poderia ficar no ar se e quando “Vampire Diaries” terminar, Mark Pedowitz foi muito positivo. “Eles são programas independentes”, disse ele. “A mudança para sexta-feira não é uma mudança para o fim – é uma mudança para fortalecer sexta à noite.” Ele ainda comentou que a “mudança de horário foi estratégica para que a noite de quinta-feira pudesse se tornar mais diferenciada com “Legends of Tomorrow” e “The 100.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário