sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como a Pedra Phoenix vai mudar Damon Salvatore em TVD?



A última vez que vimos os irmãos Salvatore em The Vampire Diaries, suas almas haviam sido presas dentro da pedra Phoenix. E se você pode acreditar, as coisas estão prestes a ficar muito pior. Quando o drama retorna nessa sexta-feira, Damon (Ian Somerhalder) estará enfrentando seus demônios interiores de frente, uma experiência que vai mudá-lo pelo restante da 7ª temporada.
Confira o que a produtora Caroline Dries revelou:

Stefan e Damon estão ambos presos na pedra Phoenix. O que você pode revelar sobre as suas diferentes experiências dentro dela?
Caroline Dries: O Episode 10 será principalmente sobre a experiência de Damon da Pedra Phoenix. Através do curso da temporada, Damon lutou com seu relacionamento com sua mãe e sua vontade de abrir seu coração para ela, abrir seu coração para o conceito de perdão. Assim, a pedra Phoenix em nossas mentes é como o próprio inferno pessoal, feito especificamente para a pessoa que foi esfaqueada com essa espada. Assim, para Damon, nós começamos a explorar as consequências da sua incapacidade de perdoar as pessoas, e os erros que ele fez no passado, com os quais ele precisa lidar.
A alma colocar dentro do corpo de Jo não se lembrava de seu passado ou quem ela era. Isso é um efeito colateral potencial enfrentando tanto por Damon quanto Stefan?
É um efeito colateral se não descobrir como recuperar a alma no corpo certo. A alma de Jo nunca esteve nessa pedra. Eles não entendiam como a ciência dela funcionou. Agora, os caras entendem que, se sua alma está na pedra e seu corpo ainda existe, você pode fazer a alma retornar ao seu corpo. Então essa é uma complicação menor à medida que descobriram que: “Nós temos que fazer o feitiço certo já que já vimos ele estar terrivelmente errado.”
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário