domingo, 31 de janeiro de 2016

The Originals: Sinopse oficial do episódio 13 é divulgada!



A emissora CW, responsável pela transmissão da série nos Estados Unidos, liberou a descrição oficial do episódio 13 de “The Originals” intitulado: “Heart Shaped Box” que em traduçaõ livre para o português  significa: “Caixa em formato de Coração”. O que pode significar muito para nós fãs de The Originals e entender um pouco do que podemos esperar desse episódio 13 que vai ao ar no dia 19 de fevereiro.

Sinopse Oficial: A vingativa Aurora faz o seu grande jogo — Determinada a fazer seu movimento final contra os irmãos Mikaelson, Aurora usa Freya como isca para atrair Klaus e Elijah em uma armadilha perigosa. Enquanto isso, depois de ter sido recrutada para um grupo poderoso de vampiros anciões chamado “Strix” para executar um feitiço poderoso capaz de proteger os amigos do grupo mais próximo, Davina Claire encontra através do mesmo, uma ótima maneira de conseguir trazer o Kol (estrela convidada Nathaniel Buzolic) de volta. Davina acha que a única pessoa que sabe um ingrediente importante para traze-lo de volta possa ser alguém do grupo. Finalmente, Hayley é forçada a fazer um sacrifício doloroso. Charles Michael Davis também estrela nesse episódio.
O episódio foi dirigido por Chris Grimer e escrito por Michelle Paradise & Christopher Hollier.
Pois é, como bem sabemos parece que as coisas só pioram para os Originais. O que será que deve ter induzido Davina a se aliar aos “Strix” já que ela sempre deixou claro que não queria vampiros como seus aliados? Será que Aya é a vampira que Davina procura com o ingrediente importante para o ressuscitamento de Kol? Vocês mesmo podem se perguntar, por quê Aya?
Apesar de ser uma das primeira vampiras a ser transformada por Elijah, Aya tem contato com o mundo das Bruxas, não foi atoa que a estaca que ela apunhalou a Rebekah criou aquela marca que torna ela uma Estripadora narcisista.
Vale ressaltar novamente que o episódio “Heart Shaped Box” terá sua exibição no dia 19 de fevereiro. Nos EUA, será exibida pela CW.
FONTE | Tradução & Adaptação: Luccas Vinícius – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário