Senhoras e senhores, Candice King saiu de cena. E por cena, queremos dizer o set da sétima temporada de The Vampire Diaries, porque a futura mamãe está oficialmente em licença maternidade e pronta para a chegada de um pequeno bebê King.
A co-criadora, Julie Plec, contou exclusivamente ao E! News que a atriz não vai mais filmar para a série da CW enquanto ela espera o nascimento do seu bebê. “Ela ainda não deu a luz”, disse Plec. “A data do parto é em algumas semanas, mas ela voltará para o fim da temporada”.
King e seu marido Joe anunciaram a gravidez pouco antes do início da sétima temporada, e os escritores a colocaram na série como tendo as gêmeas de Alaric (Matt Davis) magicamente transferidas para Caroline depois do terrível massacre do casamento, no fim da sexta temporada. Agora, Caroline está carregando a mais nova geração de gêmeos Gemini. Plec disse que King filmou até o 15° episódio e que ela só estará fora por um total de quatro episódios. “Ela não ficará fora por muito tempo, acredito que dos episodios 16 ao 20, talvez. Na verdade, é exatamente a mesma quantidade de episódios que ela tem de folga todo ano, só que tudo de uma vez. Funcionou muito bem!”
The Vampire Diaries irá ao ar às sextas-feiras, quando retornar no fim do mês. Esse episódio mostrará a tortura de Damon (Ian Somerhalder) durante o tempo em que fica preso na Pedra da Fênix e o próximo episódio, o 11°, contará com um rosto familiar e um grande desenvolvimento para Caroline. Tyler (Michael Trevino) retornará a Mystic Falls para o chá de berço das gêmeas, enquanto Caroline “faz uma perturbadora descoberta” sobre os planos de Alaric para as bebês.