quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



Quando Nina Dobrev deixou The Vampire Diaries, foi difícil imaginar a série sem ela. O que é uma série sobre um triângulo amoroso entre dois irmãos vampiros imortais sem o objeto de sua afeição? Agora, uma meia temporada mais tarde, o hit CW está no meio de um renascimento criativo e forte como nunca. Mas não significa que o fim não está próximo.
Co-criadora Julie Plec disse ao E! NewsThat que ela de fato começou a pensar em como ela vai encerrar a série — o que é natural para algo que dura há sete temporadas — e até mesmo decidida no ponto final.
“Eu finalmente percebi o meu destino nesta série, de forma criativa, é amarrado para Ian Somerhalder e Paul Wesley. E eu quero dizer em uma boa forma”, explica ela. “Enquanto Aqueles meninos que eu agora considero meus amigos querem manter contando a história, então eu não vou fugir de contar histórias.” Mas uma vez que os irmãos Salvatore decidirem chamá-la, Plec vai trabalhar com eles para criar o melhor final possível para o show.
“Quando eles estiverem prontos para acabar de contar a história, eu vou abaixar meu lápis e estarei pronta também, e em seguida, vamos trabalhar juntos para acabar com isso da melhor maneira possível. Há sempre coisas que podem dar errado nesse cenário, há sempre pressão que pode ser colocada”, diz ela,” mas … nós três eu gostaria de pensar que vamos tomar a decisão mais criativa para terminar o show. ”
The Vampire Diaries muda para sexta-feira a noite, 29 de janeiro às 8 pm na CW.
Fonte.
Tradução: Fabíola Alencar.  créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário