quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Kat Graham diz que é o “momento certo” para ‘V...



O nosso drama de vampiros adolescente favorito tem provado ter algum poder de permanência, mas pode ser que tudo esteja chegando ao fim?
The Vampire Diaries” sobreviveu outros modismos de vampiros como “True Blood” e “Crepúsculo”, e neste momento o show tornou-se praticamente imune a maioria dos acidentes que poderiam matar o show, como a saída de sua atriz principal, Nina Dobrev. A série continuará a ser vista se sobreviver a mudança para as noites de sexta-feira e de acordo com estrela Kat Graham, talvez seja a hora do show chegar ao fim.
No Peoples Choice Awards em 06 de janeiro, Graham (Bonnie Bennett), disse: “Eu acho que poderia ser o momento certo, sim. Eu acho que é importante finalizar quando o show é forte, e eu acho que é importante ver através de personagens. E você sabe o que? Se fosse a última temporada, eu ainda ficaria encantada porque sete anos em um show é uma bela viagem”.
Graham não é a única a ter esse sentimento sobre “The Vampire Diaries”. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) pediu aos fãs para que votassem nele no PCAs postando a seguinte legenda com uma foto no Instagram: “Se você quer votar esta noite é a última noite! Pode ser o último ano para votar em Damon Salvatore!”
Enquanto os atores parecem estar incertos sobre o futuro da série, o presidente da rede CW, Mark Pedowitz, e a produtora executiva da série, Julie Plec, estão mais otimistas sobre ver o show veterano por mais um ano. Plec disse à imprensa que o futuro da série está totalmente nas mãos de seus dois protagonistas, Ian Somerhalder e Paul Wesley.
“Quando eles estiverem prontos para parar de contar a história – o que poderia ser amanhã e pode ser daqui a um ano ou dois anos a partir de agora – Eu vou guardar meu lápis e dizer que eu estou pronta também, e então vamos trabalhar juntos para acabar com a série da melhor maneira possível”, diz Plec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário