sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Descubra como Klaus vai reagir ao saber da gravidez de Caroline



Quando Klaus deixou Mystic Falls no final da 4ª temporada de The Vampire Diaries, ele falou a seguinte frase para Caroline se referindo a Tyler: “Ele é o seu primeiro amor. Tenho a intenção de ser o seu último.” 
Claro, muita coisa mudou desde então: Klaus se mudou para New Orleans, onde ele se apaixonou por uma psicóloga chamada Cami, enquanto Caroline encontrou um novo relacionamento nos braços de seu amigo de longa data Stefan… Antes de encontrar os gêmeos de Alaric em seu útero. Quanto a Tyler, bem, todos vocês sabem o que rolou.

Então, você pode apostar que o nome de Caroline Forbes vai vir à tona quando Klaus e Stefan se encontram para beber durante o crossover de Vampire Diaries e The Originals, e de acordo com a produtora Caroline Dries, o Mikaelson vai reagir “de uma forma muito Klaus de ser.”
“Nós sabíamos que queríamos ver Joseph Morgan e Paul Wesley juntos na telinha. Eles tiveram a mais longa história que já nos foi mostrada, além de Elijah e Katherine” disse a produtora, que continuou: “Agora, eles terão alguma conversa interessante com algum bourbon.”
Ampliando o que já sabemos sobre o crossover, Caroline Dries explica que “Stefan é forçado ao exílio por causa de sua história, o que não será por mais alguns episódios. Ele acaba indo para New Orleans para a sua proteção, e quando você está em New Orleans… É claro que vai se deparar com seu inimigo mortal. É uma história divertida, rica e interessante, que começa em The Vampire Diaries e continua em The Originals.”
FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário