sábado, 16 de janeiro de 2016

Ian Somerhalder e Nikki Reed entregam cachorro a sua nova família!



Nikki Reed torna o sonho de uma família realidade.
Não, ela não deu o marido Ian Somerhalder – ele está ocupado dirigindo seu episódio de The Vampire Diaries – duh – mas ela ofereceu a segundo melhor coisa: um filhote.

Parece que um família sortuda adotou um cachorro qIue foi entregue pelos próprios Nikki e Ian.
The Art of Elysium Presents Vivienne Westwood & Andreas Kronthaler’s 2016 HEAVEN Gala – Arrivals
“Ah bebê sortudo. Eu estou levando você no meu colo o dia todo por todo o país para você encontrar sua família,” a atriz de 27 anos escreveu como legenda.
“Eles vão amar você para sempre. Você terá crianças para brincar com você e eu sei que um dia você será um grande protetor,” ela continuou. “Foi muito bom ser sua mamãe temporária. Eu irei sentir sua falta.”
Fonte
  créditos.  Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário