O episódio vai ao ar do dia 12 de fevereiro, teve mais uma still e spoiler liberado. Confira:
Quando sua experiência na pedra Phoenix leva-o a fazer o impensável, Damon encontra-se sem um cuidado no mundo, estando fora de controle e sob a influência de um perigoso e imprudente Julian. Recusando-se a desistir de seu irmão, Stefan tenta argumentar com Damon só para descobrir a razão devastadora do seu declínio. Em outros lugares, Caroline começa a ter alguns efeitos secundários perigosos como resultado de sua gravidez sobrenatural e é forçada a recorrer a Valerie para ajuda. Enquanto isso, Bonnie, Nora e Mary Louise tentam rastrear uma caçadora de vampiros implacável chamado Rayna depois de suspeitar que ela ressurgiu.
Oh, é apenas “o impensável”? Que alivio! -irônica.
As “trevas” de Damon começam quando TVD retornar de seu hiato na sexta-feira, e a produtora executiva Caroline Dries disse ao TVLine que estamos em um – vejam só – um inferno de um episódio.
“Você pode estar se perguntando: ‘Qual série que eu estou vendo?’ Quando você ligar a TV”, ela brinca. “Nós estaremos lidando com as consequências da midseason finale por um tempo, tanto emocionalmente e quando no enredo.”