sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Há alguma chance de vermos Elena Gilbert em The Vampire Diaries ...



Desde que Nina Dobrev anunciou sua saída de The Vampire Diaries, nós queremos saber se há a possibilidade dela voltar a aparecer na série, nem que seja apenas numa participação curta. E agora temos a resposta!
De acordo com a produtora executiva Julie Plec, a esperança ainda é trazer o personagem de Nina Dobrev de volta para o final da série, por isso “a menos que algo catastrófico aconteça” (palavras de Plec) e essa atual temporada acabar por se tornar a última, não espere para ver a Ms. Gilbert em 2016.
“Eu basicamente me comprometi com Ian [Somerhalder] e Paul [Wesley] que, quando eles estiverem prontos para terminar, eu vou terminar”, acrescenta ela. “Eles poderiam estar prontos muito em breve, ou poderiam realmente demorar. Agora, isso é com eles. Estou com eles e sinto que eu posso continuar contando histórias para eles.”
Dito isso, “ainda há um capítulo da história [de Elena] que não foi contado”, assim Plec diz que vai “chamar [Dobrev] quando ela estiver disposta a contar essa história.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário