terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Em "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder e Paul Wesley vão decidir quando a série vai acabar!

Em "The Vampire Diaries": Ian Somerhalder e Paul Wesley vão decidir quando a série vai acabar!
Produtora de "The Vampire Diaries" diz que final da série está nas mãos de Ian Somerhalder e Paul Wesley
A produtora executiva Julie Plec revelou que só vai parar de escrever novas temporadas quando os protagonistas pedirem pelo fim.

Já são mais de seis anos de "The Vampire Diaries" no ar e, por mais que já tenha enfrentado muitas dificuldades, como a saída de Nina Dobrev e mudanças no horário de exibição, a série vampiresca continua firme e forte. E segundo Julie Plec, produtora executiva da atração, serão Ian Somerhalder e Paul Wesley os responsáveis por decidir quando será o season finale.
Em entrevista ao E! News, a produtora executiva afirma ter percebido que seu destino criativo no show está "inteiramente ligado" a Ian e Paul. "Enquanto esses garotos, que agora eu considero meus amigos, quiserem continuar contando a história, então eu não vou fugir de contar a história", revelou.
Julia ainda diz que "quando eles estiverem fartos de contarem a história", ela "vai descansar a caneta e dizer que cansou também". "Aí trabalharemos juntos para terminar da melhor maneira possível. Muitas coisas podem dar errado nesse cenário, sempre tem pressão que podem colocar, mas... eu gosto de pensar que nós três vamos decidir criativamente quando a série deve terminar", explica.
A entrevista, porém, pode não ser uma notícia muito boa para os fãs. Afinal, Ian já chegou a dizer que a sexta temporada de "The Vampire Diaries" deveria ter sido a última. Ou seja, será que o intérprete de Damon já está querendo seguir novos rumos na carreira, como Nina fez recentemente? É esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário