segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VÍDEO + CAPTURAS: IAN SOMERHALDER EM MENSAGEM ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO



A ISF divulgou um vídeo com uma mensagem especial de Ian em comemoração de seu aniversário que será na próxima terça.
Minha familia ISF, a ISF e meus aniversários estão aqui e eu me encontro refletindo sobre os 5 últimos anos e quão longe nós chegamos juntos. Nós usamos nosso poder coletivo para trazer mudanças e nós evoluímos, todos como indivíduo e organização . Nos ajudamos mais de 800 animais, desde o lançamento do Emergency Medical Grants. Nós colaboramos, e juntamos fundos para a organização. E, a parte que nós estavamos muito animados: nós arrecadamos a terra para nosso santuário em Louisiana! A terra do vídeo que você assistiu é NOSSA terra! Tem sido uma jornada incrível. Esse sonho está mais perto de se realizar que antes- e é tudo por causa de vocês. Cada ano, vocês generosamente doam para a ISF em nosso aniversário e eu sou muito agradecido. Não há jeito melhor de mostrar a afeição a outro ser humano do que ajudar no que eles são mais apaixonados. Em cada ano que passa, fica mais claro para mim que vocês compartilham a paixão pelo nosso planeta, suas criaturas e pela nossa geração que são agentes das mudanças. Obrigado. Por favor continue fazendo o sonho acontecer. Juntos, nós podemos fazer a diferença. Vamos lá. Com amor.
Acesse e doe clicando aqui.

Capturas do vídeo:
448443963_mp4000000.jpg448443963_mp4000015.jpg448443963_mp4000016.jpg448443963_mp4000022.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário