segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

5 PROVAS DE QUE IAN SOMERHALDER É O GENRO QUE TODA MÃE PEDIU!



O Site Purebreak selecionou 5 provas de que Ian Somerhalder é o genro que toda mãe pediu, confira a matéria abaixo. :)
Quem não queria ser Nikki Reed pra ter esse gato do lado todos os dias, né?
Ok, chegou aquela hora em que o mundo inteiro dá as mãos e concorda que Ian Somerhalder é o cara perfeito, certo? São tantos motivos para o Purebreak afirmar isso que a nossa equipe até perde a conta! Porém, nesta matéria especial, convidamos os breakers a ficar por dentro das razões que tornam o intérprete de Damon em “The Vampire Diaries” o namorado ideal.
O ator brilha na série vampiresca e também fora das telinhas. O bonitão tem uma carreira como produtor, se dedica a projetos sociais e ainda é muito gato. Esses são apenas alguns dos motivos pelos quais Somerhalder é o genro que toda mãe pediu aos céus. Tá duvidando? Confira mais razões logo abaixo!
Na alegria e na tristeza
Vamos começar pela seguinte razão: Ian é completamente dedicado à pessoa amada. Seu relacionamento com Nina Dobrev era muito fofo e, agora que casou com Nikki Reed, o gato sempre deixa claro seu amor pela esposa. Ele ainda dá o maior apoio à vida profissional da atriz. Toda mãe quer ver o genro tratando a filha bem desse jeito!
Mozão bem-sucedido
Outra boa razão para Somerhalder ser o namorado perfeito é sua carreira de sucesso. O astro conseguiu seu espaço em Hollywood com seu talento para a atuação.
Multitarefa
Vale lembrar que não só de “The Vampire Diaries” vive Ian. Se você entrar na página do cara na Wikipédia, vai encontrar a seguinte descrição: ator, modelo, produtor, empresário, apresentador de televisão, investidor imobiliário, investidor anjo americano, filantropo e ambientalista. Ufa!
Pra derreter o coração
Ian também faz parte do time de celebridades mais preocupadas com as causas sociais. O cara é um grande defensor dos direitos dos animais e todos os seus bichinhos foram resgatados das ruas. O galã ainda tem uma fundação que apoia projetos que impactam o mundo de maneira positiva. Como não se derreter, né?
Me abana!
Por último, não podemos deixar de comentar da beleza do ator, concordam? O Purebreak já deu mil razões pra Ian ser o genro que toda mãe pediu aos céus, mas o ídolo é tão gato que a gente poderia muito bem perder a fala! Acaba não, mundão!
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário