segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OS 6 MOMENTOS MAIS MARCANTES DE THE VAMPIRE DIARIES EM 2015!



O Site Purebreak selecionou os 5 momentos mais marcantes em TVD esse ano, leia a matéria abaixo.
Porque o coração de todo mundo se partiu junto com o de Caroline (Candice Accola) quando sua mãe morreu e quando o casal se separou para sempre, não é mesmo?
O ano de 2015 foi marcante para muitas pessoas por aí, especialmente para os fãs de “The Vampire Diaries”, não é mesmo? Afinal, foram tantas emoções e surpresas que ninguém conseguia conter a expectativa para os próximos episódios!
1- Caroline (Candice Accola) perde a mãe
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice Accola) surta quando sua mãe morre
Todo mundo chorou junto quando todos descobriram que a mulher estava doente e que tudo só ia piorando conforme o tempo passava. E claro que Caroline corria contra o tempo para tentar ajudar a mãe, mas tudo foi em vão. Após a perda, a jovem perde o controle e larga mão da humanidade, desistindo de viver e só querendo festejar e não ter nenhuma responsabilidade. Ainda bem que Stefan (Paul Wesley) conseguiu tirar a amada dessa, né?
2- Caroline obriga Stefan a desligar sua humanidade
Em "The Vampire Diaries": Caroline (Candice Accola) convence Stefan (Paul Wesley) de desligar sua humanidade!
Mas é claro que nem tudo foram flores durante o processo anterior, não é mesmo? Stefan está disposto a fazer de tudo para recuperar sua amada e se declara, mas não adianta. A loira já tinha desligado sua humanidade e revelou um lado um tanto maquiavélico nesse processo. Em uma batalha, Caroline consegue convencer Stefan de que o pior só pode ser evitado caso ele também desligue a sua humanidade. E é isso mesmo que ele faz! Tenso!
3- Damon (Ian Somerhalder) planeja futuro com Elena (Nina Dobrev)
Em "The Vampire Diaries", Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) planejam futuro juntos
Os pombinhos estão juntos e o gato resolve perguntar sobre o futuro. Na mesma hora, a vampira começa a pensar nos dois juntos, aquela coisa linda que todos os shippers esperavam. Pena que não acabou assim…
4- Kai (Chris Wood) mata Jo (Jodi Lyn O’Keefe) grávida!
Em "The Vampire Diaries": Jo (Jodi Lyn O'Keefe) é assassinada por Kai (Chris Wood)!
Já era de se imaginar que o vilão fosse fazer várias coisas ruins, mas ninguém esperava que o malvado fosse dar uma facada daquelas em Jo, que estava grávida! Para piorar, isso tudo aconteceu no casamento da mulher com Alaric (Matthew Davis), que viu sua amada morrendo em seus braços. Que situ!
5- Elena e Bonnie (Kat Graham) têm almas ligadas
Em "The Vampire Diaries": Elena (Nina Dobrev) e Bonnie têm almas ligadas!
Falando em Kai, o vilão volta a atacar e une as melhores amigas para o mal! Como assim? Elena só poderia acordar do seu “desmaio” quando Bonnie partisse dessa para uma melhor! Depois da revelação, começam as despedidas: Damon dança com sua amada e emociona a todos e, depois disso, Bonnie e Elena se despedem da mesma forma que se conheceram na primeira temporada. É para arrancar lágrimas de qualquer um, né? :'(
6- Caroline descobre que está grávida de gêmeos!
Em "The Vampire Diaries": Elena (Nina Dobrev) se despede de Damon (Ian Somerhalder) antes de adormecer!
Ao lerem essa notícia pela primeira vez, os fãs ficaram para lá de animados, pensando que o namoro com Stefan geraria um fruto. Mas aí que as surpresas começam: a loirae stá grávida de gêmeos e o pai das crianças é Alaric! Para piorar a situação, o ex-casal foi vítima de um feitiço que os impede de ficar juntos. Gente, quanta confusão!
Concordam com os 6 momentos? Comentem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário