terça-feira, 15 de dezembro de 2015

The Vampire Diaries 7ª temporada: episódio 9, irmãos Salvatore, como eles vão sair dessa

Deu ruim para os irmãos Salvatore no episódio 7 de The Vampire Diaries 7ª temporada. Veja alguns palpites de como eles poderão sair dessa!

image: http://media.melty.com.br/article-29519-ratio265_640/the-vampire-diaries-7a-temporada-stefan-damon.jpg
Como será que Damon e Stefan vão sair dessa?
Os irmãos Salvatore passam o Natal na pior. O episódio 9 (resumo) de The Vampire Diaries 7ª temporada (SPOILER) mostrou Damon e Stefan mortos... Bom, quase mortos... Os dois foram atingidos pela adaga que coloca as almas dos vampiros dentro da Pedra Fênix. Ou seja, os corpos deles estão caídos, vazios, como se estivessem mortos. E os dois terão que sobreviver a um mundo paralelo face a face a seus piores pesadelos. As almas armazenadas na mágica pedra estão aprisionadas no que seria o inferno dos chupadores de sangue. Os protagonistas de "The Vampire Diaries" vão ter que ser muito fortes para resistirem à tortura. melty tem certeza que eles sairão de lá e a pergunta que não quer calar nem é "quando", mas sim "como"!
Como sempre, temos alguns palpites de como Damon e Stefan poderão ser resgatados. Se a alma de Julian voltou ao seu corpo depois de 100 anos aprisionada, então não vai demorar muito para os irmãos voltarem à vida. Ainda mais que sabemos que eles estarão de volta dali 3 anos. Claro que nossa primeira hipótese é que Bonnie vai, novamente, fazer o feitiço que "ressuscitará" nossos queridos protagonistas. Outra alternativa pode ser Valerie, pois a herética também é bem poderosa. Melhor ainda seria se as duas juntassem suas forças mágicas e trouxessem os filhos da falecida Lily de volta o mais rápido possível! Enquanto eles não voltam, confira as mortes de The Vampire Diaries 7ª temporada que figuram na lista das mais marcantes de 2015. E você, como acha que os irmãos Salvatore voltarão a seus corpos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário