sábado, 5 de dezembro de 2015

Julie Plec diz que AQUELA morte chocante voltará a perturbar Dam...



Bem-vindo ao Diário da Julie! Toda semana durante a temporada, a showrunner de The Vampire Diaries,Julie Plec irá adicionar algo ao seu diário no Entertainment Weekly. Ela irá responder à perguntas e muito mais. Este é um lugar para os fãs lerem algo vindo diretamente de Plec sobre o episódio mais recente de TVD.
Confira:
Eu ainda estou enxugando minhas lágrimas aqui no final de “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”, escrito por Brett Matthews e dirigido por Leslie Libman. Apesar de Stefan ser capaz de chegar a um acordo com sua mãe antes dela morrer, Damon basicamente cuspiu em seu rosto. Esta escolha de não perdoar os pecados passados da mãe ​​definitivamente vai voltar incomodar Damon – fique atento para a nossa para o episódio do dia 29 de janeiro para ver o quão extrema será esta punição.
Falando nisso a CW anunciou na semana passada que tanto TVD quanto The Originals estão se movendo para as noites de sexta-feira em 2016. As pessoas continuam me perguntando como eu me sinto sobre isso, como se houvesse algum beijo da morte. Pelo contrário, eu acho que é um novo sopro de vida para ambos os shows. Todo ano eu conheço novos fãs que acabam de descobrir o show via cwtv.com, Netflix, DVD, etc. Este novo fãs estão tão animados e apaixonados quanto nosso fandom original, há sete anos. As hordas de fãs gritando nos eventos internacionais e acampados do lado de fora dos quartos de hotel na Europa, os tweens na Comic-Con de fãs que recém descobriram o show e assistiram as seis temporadas em um mês, os fãs inveterados originais – é por causa deles que nós queremos continuar a fazer esses shows, enquanto sabemos que podemos contar boas histórias. Isso poderia ser em breve, ou poderia ser um longo tempo a frente, mas as noites de sexta-feira nos dá a chance de fazer parte das decisões sobre o fim.
Sobre o set:
Annie Wersching tem sido um sonho tornado realidade durante sua interpretação como Lily Salvatore. Como uma grande fã de “24 horas”, eu estava muito animada para estar um grau separada de Jack Bauer. Ela é tão boa em cada cena que todos os nossos atores estudaram suas falas ainda mais quando eles tinham que filmar com ela, porque eles queriam estar trabalhando em seu nível.
Sob a categoria tragédias de mães e filhos, a propriedade que filmamos a festa de noivado foi o presente de um filho bem sucedido à sua mãe, e é uma recriação exata da casa da plantação em que ela trabalhou quando era mais jovem. Ele sempre disse que ia comprar para ela um dia, quando ele se tornasse bem sucedido. Infelizmente, a mãe morreu antes da construção ser concluída.
DP Darren Genet passou algum tempo de seus primeiros anos carreira fazendo comerciais de diamante. Eu aprendi isso no ano passado quando Alaric pediu para Jo em casamento e tivemos que fazer uma cena especial para garantir que o anel brilhava do jeito certo. Ele também é o mestre do “Golden Hour”, como evidenciado pela pedido de Mary-Louise e Nora. Aqui está o segredo da Golden Hour (aquela hora do dia imediatamente antes do por do sol, quando o céu é cor de ouro e quente e bonito): É realmente como Ouro de 22 minutos. Isso não é muito tempo para filmar uma cena emocional. Estrague algo, e o sol se foi antes que você perceba. Mas o resultado final é sempre lindo.
O Episódio da próxima semana é o nosso último (e quinta-feira) do ano. Ele contém duas grandes reviravoltas, cinco canções de natal, e 83 Papais Noéis. Diga a um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário