sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Claire Holt fala sobre o ‘comovente’ e ‘louco&#...



É Natal em Nova Orleans e para The Originals isso significa sangue, carnificina e a tão esperada volta deRebekah (Claire Holt).
A irmã Mikaelson está de volta para o feriado e as coisas vão ficar violentas. Em declarações ao Zap2it, Holt diz, “Elijah (Daniel Gillies) traz [Rebekah] a partir das profundezas do oceano e tira a adaga.”
Infelizmente, como pode ser visto no trailer do episódio, algo não está certo. “Neste episódio você começa a ver Rebekah definitivamente sofrendo as consequências de Aya e ela acaba se tornando um pouco desequilibrada”, diz Holt.
Ela continua: “Seu comportamento fica mais obscuro. Foi muito divertido interpretar um lado de Rebekah que nós nunca realmente vimos. Nós realmente nunca vimos ela ficar louca antes.”
Claro que, como Elijah e Klaus (Joseph Morgan) têm suas mãos cheias com vampiros em guerra – alguns dos quais querem vê-los mortos – ter uma Rebekah louca no mix definitivamente vai tornar as coisas mais complicadas.
“Eu acho que ela insere-se no quebra-cabeça em uma forma bastante memorável neste episódio, acho que porque ela é muito afetado por esta participação e a cicatriz”, Holt brinca. “O comportamento dela é muito diferente do que eles estavam esperando dela.”
“Mais tarde no episódio, chegarmos a ver o lado mais comovente e momentos mais íntimos com a família”, diz Holt. “Eu acho que isso é algo que os fãs gostariam de ver e eu sei que, como atores, nós gostamos de filmar essas cenas.”
Quanto a saber se Rebekah vai desaparecer mais uma vez no final do episódio, Holt fica tímida. “Eu acho que isso é algo que você vai ter que assistir para descobrir”, diz ela.
E para mais spoiles sobre férias e família, o ETonline conversou com Claire. Confira:
ETonline: Para que os fãs devem estar preparados para ver mid-season finale de The Originals?
Claire Holt: Caos e também alguns momentos em família realmente doces e comoventes que eu realmente acho que os fãs vão adorar. Há realmente uma grande combinação de ação e cenas mais íntimas da família, que é o que eu acho que os escritores parecem sempre fazer melhor.
Quando tivemos Phoebe Tonkin nos estúdios da ETonline há algumas semanas, ela mencionou que teremos cenas de Hayley e Rebekah esta noite. O que você pode adiantar sobre sua interação?
CH: Rebekah está um pouco desequilibrada neste episódio, algo não está certo com ela e a maneira que ela se comporta certamente é um reflexo disso. Ela age de maneiras que ela talvez não faria em circunstâncias normais, então eu acho que definitivamente vai colorir a cena com Hayley e suas interações.
Hayley e Rebekah têm chegado tão longe desde a primeira temporada, como você se sente quando você olha para trás em seu relacionamento fraterno?
CH: É realmente maravilhoso e doce de ver que Hayley tem uma aliada e esta figura irmã quando Rebekah está em seu juízo perfeito e eu acho que isso é muito legal. Hayley teve que passar por algumas coisas terríveis e algumas situações realmente tumultuosas de modo a ter essa estabilidade na maioria das vezes.
Mesmo que Rebekah vem passando pelo inferno ultimamente, nós vamos ter alguma cena entre a bebê Hope e sua tia?
CH: Eu não acho que ela teve muito tempo para se pensar sobre a criança, honestamente. [Risos] Rebekah está focada em ficar viva e fazer o que ela tem que fazer proteger essa família, mas ela sempre vai ter uma ligação e ela vai amar a Hope como uma filha porque ela passou todo esse tempo com ela quando ela estava a protegendo no final da primeira temporada para a segunda.
Já tivemos essa mortal profecia da família Mikaelson pairando sobre nossas cabeças esta temporada inteira. Rebekah está preocupada neste momento e os fãs realmente devem ficar preocupados também?
CH: É claro que eles devem – esta é uma séria ameaça. Eu acho que há momentos em que cada membro da família duvida, mas aprendemos na história deste show que você nunca pode realmente duvidar de nada. Você nunca pode deixar alguém ou alguma coisa de fora e realmente começamos a explorar isto neste episódio.
Stills: 3×09 – “Savior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário