domingo, 13 de dezembro de 2015

“Quando Klaus finalmente por as mãos em Aurora, não vai a...



Alerta de Spoiler: Se você ainda não viu o episódio “Savior”, leia por sua conta e risco.
O feliz Natal centrado em família que os irmãos Mikaelson esperavam não durou por muito tempo. EnquantoRebekah (Claire Holt) foi brevemente ressuscitada a tempo para o feriado, a sua maldição resultou na personagem implorando por misericórdia a Elijah (Daniel Gillies) – decretando assim o primeiro passo da profecia de que a família terá seu fim “um por amigo, um por um inimigo e um pela família.”
Também ruim: Enquanto Klaus (Joseph Morgan) e Cami (Leah Pipes) finalmente acenderam a paixão que eles tinham desde a primeira temporada, sua felicidade foi breve. Klaus acordou para encontrar Cami na cama ao lado dele com a garganta cortada. Esta ruína veio da sua ex vingativa, Aurora (Rebecca Raças). Se isso não fosse ruim o suficiente, o irmão igualmente mal de Aurora, Tristan (Oliver Ackland), estabeleceu uma armadilha perigosa para Vincent (Yusuf Gatewood) para garantir que sua lealdade.
Para alguma clareza sobre esses eventos e também para saber o que está reservado para a segunda metade da temporada, a Variety falou com Julie Plec.
Cami parece estar morta! Por que os escritores decidiram ir por esse caminho?
Acreditávamos que era importante mostrar a instabilidade, o ciúme, a insegurança e a crueldade de Aurora da pior maneira possível – que o inferno não tem a fúria da maneira que só uma ex horrível pode ter. Este foi um resultado horrível pela sensação extrema de Aurora se sentindo menosprezada e de que Klaus não a ama o suficiente a consolidou como uma das grandes vilãs que temos de lidar.
Leah Pipes deu uma entrevista recentemente onde ela disse que não queria perder seu emprego. Cami realmente se foi?
Esta não é a última vez que vimos Leah Pipes enfeitar a tela desta série. A questão é o contexto que vamos vê-la de novo e quão trágico será.
Cami e Klaus finalmente tiveram um beijo – e muito mais.
Tem sido uma dança com eles por algum tempo, porque ela admitiu que está atraída por ele apesar de tudo e sabemos que Klaus está constantemente em conflito pelo lado mais difícil dele que se recusa a abrir-se e o lado dele que vai deixar-se ser amado e ter estes interlúdios muito poéticos com as mulheres ao longo de sua vida.
Eu acho que ele estava lutando com o que Cami significava para ele. Ele teve que estar contra uma das primeiras mulheres em sua vida para perceber o quão especial ela é e quanto poder que ela tem sobre ele.
Klaus estará realmente irritado nos próximos episódios.
Bem, não há nada mais divertido do que um Klaus irritado. Apesar do rumo dos acontecimentos para ele, ele consegue sua vingança. Uma vez que ele finalmente por as mãos em Aurora, não vai acabar bem.
Como vai Elijah lidar com sua dor?
Eu amo essa cena, muito. Eu pensei que Daniel Gillies foi tão bom naquela cena…
Ele está realmente com o coração partido, especialmente dada a forma como ele se sente sobre punhais em geral, por ser o irmão mais velho responsável e fazer a coisa certa para a família como um todo. Neste caso em particular, ele entende que Rebekah precisava ser parada. Apesar de desejar que houvesse outra maneira de sair dessa, ele entende que esta foi a melhor estratégia.
As coisas não estão indo muito bem para Vincent também.
Vincent, após finalmente perceber que evitar a magia é tão fácil quanto pegar um táxi no Bourbon Street, está agora a perceber que ele está num dilema bastante profundo com Tristan – e Tristan irá utilizar qualquer método para tentar destruir os Mikaelsons.
Mas Vincent é um cara muito forte e ele não gosta de ser pressionado. Se há alguém que é capaz de cuidar de si mesmo, é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário