segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Annie Wersching fala sobre TVD e muito mais para a Bello Magazine...



A Bello Mag entrevistou Annie Wersching, que interpreta Lily Salvatore em The Vampire Diaries. A personagem de Wersching foi introduzida na sexta temporada.
Não sendo estranha ao mundo da TV, Wersching tem dominado este setor com aparições em 24 Horas, Castle, Dallas, Extant e Bosch. Nesta entrevista ela fala sobre sua bela família, sua experiência como atriz e qual ator ela sonha em trabalhar junto. Confira:
Você nasceu e cresceu em Missouri. O que foi que te atraiu para o mundo do entretenimento?
Sim, eu cresci em St. Louis. Meu pai era um diretor de teatro e cantor de ópera e meus pais ainda tiveram seu próprio teatro em St. Charles muito antes de eu nascer. Então, eu suponho que estava no meu sangue! Quando eu nasci, minha mãe tinha uma loja de flores e eu estava sempre lá e constantemente cercada por criatividade!
Você competiu em dança irlandesa quando era mais jovem – é que algo que você ainda pratica agora?
Eu ainda uso meus saltos no dia de St. Patrick… de volta em St. Louis em um pub normalmente, mas agora eu mal posso respirar depois de apenas 2 minutos! Isso é uma coisa difícil!
Você agora tem dois filhos, qual seria o seu conselho para eles se eles quiserem seguir os seus passos e do seu marido como atores?
Não!!! Se há alguma coisa que você pode imaginar-se fazendo, vá fazer isso! Ha! Não, quero dizer… Se eles vieram até nós mais tarde na vida e realmente tiverem um forte desejo de entrar no teatro ou algo do tipo, é claro, eu vou apoiar, mas pode ser uma vida difícil. Nós certamente não iremos arrastá-los para audições em breve…
Você tem feito muita televisão em sua carreira de atriz e um dos shows mais emblemáticos que você apareceu foi 24 Horas. Conte-me sobre a sua experiência no que show.
24 Horas foi uma das experiências mais incríveis… Eu era uma grande fã do show antes, por isso foi completamente surreal estar fazendo cenas com Jack Bauer e Chloe O’Brian. Em seguida, adicione a isso, Renee Walker sendo um dos melhores personagens… Nem precisa dizer que eu estava no céu!
Mais recentemente você foi escalado como a mãe de Damon e Stefan, ‘Lily Salvatore’, em The Vampire Diaries, que tem uma base de fãs incrivelmente intensa e incrível. Você era uma fã da série antes?
Eu não tinha visto nenhum episódio antes de ser escalada para o papel, mas eu era uma boa menina e rapidamente assisti às 3 primeiras temporadas! (O que é muito!)
De que forma você diria que se parece com a sua personagem, Lily?
Lily tem (ou devo dizer tinha?) Um monte de falhas, mas eventualmente se viu seu feroz lado materno… Eu certamente me pareço com ela nesse quesito. Ela acabou tendo uma grande história e aprendizagem tal, o que nem sempre é fácil. Espero que eu possa fazer o mesmo na minha vida.
Como é o elenco e a atmosfera quando as câmeras não estão ligadas?
A atmosfera em The Vampire Diaries quando as câmeras estão desligadas é relaxado, pateta e divertido. Meu tipo de lugar!
Como eu disse, você já apareceu em um monte de séries de TV, The Vampire Diaries, 24 Horas, Bosch, Castle, Extant, etc. Qual foi seu personagem favorito, até agora?
Eu tenho certeza que se tivesse que escolher um favorito, Renee Walker iria acabar comigo. Lily Salvatore teria, literalmente, arrancado a minha cabeça. Brasher iria fingir que ela não se importava, mas estaria magoada no fundo… E que Deus me ajude, eu não quero saber o que o má Dr. Kelly Nieman faria.
O seu marido, Stephen Full, apareceu em um episódio de Castle, onde você interpreta a ‘Dr. Kelly Nieman’. Você quer estar com ele em uma série de filmes/TV com ele no futuro?
Steve é ​​ridiculamente talentoso e é tão talentoso quando se trata de comédia e escrita e improvisação e saber como fazer alguma coisa funcionar, então eu estaria intimidada com certeza, mas eu adoraria trabalhar com ele. Você está de brincadeira! Seria tão divertido! Um dia, talvez…
Você tem uma forte desejo de trabalhar com qualquer ator em particular no futuro?
O meu desejo mais forte é trabalhar com pessoas que são boas. Muito boas. E comprometidas. As pessoas que aparecem e estão prontas para fazerem o seu melhor… que conhecem as suas falas e intenções! Parece tão simples, mas você ficaria surpreso… Oh as histórias que eu poderia contar… Mas é claro que seria incrível trabalhar com Ruffalo, Blanchett, Denzel, Winslet, Spacey, Norton, Hanks e assim por diante.
Você deve estar tão ocupada ultimamente, então como seria a sua perfeita tarde de domingo?
A tarde de domingo perfeita seria me aconchegando, rindo e me aventurando com todos os meus meninos…
Confira as fotos de Wersching para a Bello Mag:

Nenhum comentário:

Postar um comentário