quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Alguns “fãs” de The Originals enviaram mensagens de ...


Vamos deixar uma coisa bem clara: não há nada de errado com “shippar” e amar um casal em detrimento de outro. O amor é o que faz o mundo girar e mesmo que todos nós tenhamos opiniões diferentes, é sempre emocionante ver que romances específicos – seja reais ou ficcionais – despertam tantos sentimentos.
Dito isto, há sempre aquela pessoa que esquece a diversão por levar as coisas longe demais. No caso de Leah Pipes, ele passou a ser vítima de um algumas pessoas on-line que não gostaram muito do beijo que sua personagem, Camille O’Connell, compartilhado com Klaus Mikaelson em The Originals.
Lembrando que é uma história ficional, ou seja, NÃO É REAL.

“É divertido ter opiniões diferentes sobre os shippers, mas eu acabei de acordar com todo o meu feed preenchido com alguém dizendo que eles esperam que eu morra de câncer”, twittou Leah, chateada.
Hum, muito inadequado? Não só ista dá aos shippers uma má reputação (novidades, meios de comunicação: pessoas de mau gosto e imbecis não são indicativos de que um fandom inteiro seja assim), mas é também um destino absolutamente horrendo que não desejamos a ninguém – muito menos a uma atriz que está simplesmente fazendo seu trabalho interpretando um papel que foi escrito para ela.
Por alguma razão, no entanto, sua resposta enfureceu algumas pessoas ainda mais – o suficiente para que eles decidissem continuar a destilar ódio e inundar as notificações dela com coisas piores ainda. Aqui está uma amostra rápida:
“Tenha câncer”

“As pessoas te odeiam por que você é uma vadia falsa nojenta. Câncer é muito bom para você, vadia.” Mas, felizmente, não foram todos insultos e crueldade! A produtora executiva Julie Ple levantou-se em defesa de Leah, assim como muitos fãs maravilhosos. “Repito: isso não é bom. Shippers e fandoms é são para ser sobre a o você ama. Não tentar destruir o outro. Isto não é sobre quem gosta do que, o que quer, o que odeia. Isso é sobre a decência humana básica “, ela disse. Apesar da enorme quantidade de comentários desagradáveis, Leah – tendo classe – expressou sua gratidão por seu tempo no spinoff de The Vampire Diaries. (Alerta de spoiler: Cami presumivelmente morreu tendo sua garganta cortada e Klaus acordou para encontrar sua amada toda ensanguentado e mutilada.) ”

“Foi ótimo interpretar a corajosa Bartender nestes últimos anos. Graças a todos vocês que a amava, a sua falta será sentida”, escreveu ela. Awn! #RIPCami (ou não) Para aquelas pessoas que enviaram as mensagens de ódio, vocês não representam o fandom, na verdade, vocês nem deveriam se considerar fãs. E para aquelas que enviaram mensagens de carinho, o nosso muito obrigado. Texto feito com base neste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário