quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

QUINZE FATOS SOBRE IAN SOMERHALDER



O elenco de The Vampire Diaries é cheio de atores e atrizes talentosos, e um deles é Ian Somerhalder! E qual jeito melhor de celebrar o aniversário do melhor bad boy da televisão do que com um post destacando suas realizações extraordinárias, as aventuras de tirar o fôlego, e sua impressionante coleção de chapéus? Assim, em homenagem, ao Sr. Somerhalder, nós reunimos uma lista de curiosidades sobre ele. Confira abaixo!
1. Nascido no dia 8 de 1978, em Convigton, Lousiana, Ian é apaixonado em salvar os animais e o meio ambiente, ele limpa praias junto a crianças fofas, participa de caminhadas com cachorros para arrecadar dinheiro, e serve como embaixador da Boa Vontade da UNEP quando ele não está filmando os episódios de The Vampire Diaries.
Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
2. Ian respeita líderes femininas e apoia as questões globais relacionadas à mulheres. Além disso, aprecia mulheres de todas as idades e religiões. Mulheres, prestem atenção, porque esse homem de lindo coração e olhos azuis cintilantes nós deixa sem fôlego.
Ian Somerhalder and Kat Graham - CW's "The Vampire Diaries" Panel - Comic-Con International 2014
3. Ele estrelou “Rules of Attraction”. Por que isso tem que estar no radar de todos os fãs? Porque ele dança e dança só de cueca! De nada:
4.Como se sua agenda não fosse cheia o bastante, ele oficializa casamentos em seu tempo livre. (Honestamente, nós não temos ideia de como a noiva não disse seu nome acidentalmente durante os votos!) E se ele não pode fazer o casamento de um amigo por causa de compromissos anteriores? Ele posta a mensagem mais fofa!
Ian Somerhalder officiates wedding
5. Qual seu espírito animal? “Uma pantera negra – calma e suave.” Nas palavras do tio jesse Katsopolis, “TENHA PIEDADE!” Temos a certeza que tivemos um vislumbre de sua pantera interior neste anúncio sedutor para Azzaro Pour Homme:
6.Ian é um amigo para qualquer um – de suas co estrelas Nina Dobrev e Paul Wesley até estrela adolescentes como Selena Gomez e Justin Bieber.
The CW Network 2009 Upfront - Presentation
7.Que tipo de pijama Ian usa para dormir? Sua resposta foi: “Nada. O lenço.”
Damon Salvatore putting on pants
8.Ele não aprecia cyber bullying e responde quando alguém ataca um amigo ou alguém que ele ame.
Ian Somerhalder and Nikki Reed - Heifer International's 3rd Annual "Beyond Hunger: A Place At The Table" Gala
9.Você sabia que Ian estrelou uma outra série além de TVD? Chamava The Ian Show.
The Ian Show - Ian Somerhalder on youku
10.Ele é oficialmente um “pai”… para muitos cachorros e gatos, assim como um cavalo chamado Eagle.
Ian Somerhalder cuddles with his new horse, Eagle
11.Ele tem um bromance muito especial com Jared Leto, aka o novo Coringa.
Ian Somerhalder & Jared Leto
12.Ele ama chocolate, amargo, normal ou orgânico. Chocolate.
13. Ele sai com o presidente Barack Obama para discutir coisas importantes. Totalmente normal!
Ian Somerhalder and President Barack Obama
14. Sua família é dona de um restaurante de pizza em Sun Valley. Ian também tem grandes habilidades de carpintaria. Ele e seu irmão mais velho Bob construiram a Barnwood, uma pequena empresa com sede em St Louis Bay, Mississippi que faz móveis personalizado e decoração de casa de madeira. Produtos verdes com vintage? SIM!
Ian Somerhalder - Built of Barnwood
15. Ele é altruísta. Ao invés de pedir um iPad ou um cruzeiro para Bahamas, ou até mesmo o papel de Christian Grey, advinha qual foi o pedido de Ian? Fazer o mundo um lugar melhor para todas as árvores, oceanos e criaturas. Ele é apenas um homem tentando encontrar soluções sustentáveis para o mundo, droga!
Ian Somerhalder with a cute dog
Fonte
  créditos. Tradução: Yamsin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário