domingo, 13 de dezembro de 2015

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 7×10 – “HELL IS OTHER PEOPLE”



O Natal temático de Vampire Diaries de quinta-feira nem trouxe boas novas nem grande alegria para o povo de Mystic Falls. Apenas um monte de festivos esfaqueamentos.
Vamos começar com o grande momento de angústia, não é? Após uma série de encontros desagradáveis com Julian e Nora — e essa espada, que admitem não saber nada, até que foi claramente explicado para nós esta semana — Stefan e Damon estão agora presos em seus próprios infernos pessoais. E uma vez que esta temporada inteira tem sido basicamente um grande inferno para Damon sem Elena de qualquer maneira, ele está muito bem sendo colidido até ao décimo círculo, onde você está sempre sem papel higiênico e Time Warner é o único provedor de cabo na cidade. a única cabeça para pequena jornada de Damon é que, como Julian assinalou, podemos começar a ver Lily – embora, uma versão torcida assombrada de Lily – uma última vez. A menos que ele é legal deixar as coisas como elas foram ditas (“Você era uma péssima mãe quando estava viva, e você era uma mãe terrível quando estivesse morta”). Estou pensando Damon, sempre à disposição emocional, pode querer pelo menos tentar consertar algumas cercas. Em outros lugares esta semana…
LINHA DE SUSTO| Quem teria pensado que uma vampira grávida viria a ser um pesadelo?… Oh, todo mundo? Bem, essa teoria foi comprovada mais de 10 vezes esta semana, como hormônios de Caroline causaram tudo, desde desejos estranhos — ela tem uma receita de sangue e marshmallow fluff — a ataques de excesso de raiva. Nem mesmo Alaric, seu futuro noivo, estava a salvo de sua ira. Mas pelo menos temos uma boa cena entre Caroline e o túmulo de sua mãe para limpar o nosso paladar Forbes. Em uma nota relacionada, se você não fez bem quando ela disse: “Eu só percebi isso vai ser meu primeiro Natal sem você,” você é ainda mais que uma avestruz emocional do que Damon. (Mas não se preocupe, eu sei que um bom terapeuta.)
#BONORA? | Antes de Nora decidir a ir toda com facadas para Stefan, a herege recém-solteira estava ocupada trabalhando sua magia em uma relutante Bonnie Bennett. Embora ela só está vivendo a vida de solteira por cerca de 24 horas, ela combina com ela, e ela está finalmente pronto para abrir suas gloriosas asas hereges . Infelizmente, a nova amizade das senhoras — estimulado por cravado chocolate quente de Bonnie, principalmente — foi interrompida no segundo que Nora suspeita que seu “belo” novo amigo estava simplesmente indo distraí-la enquanto os outros sequestravam Mary Louise. Além disso, pode alguém por favor me tranquilizar de que eu não estou imaginando a química entre Bonnie e Nora? Mesmo se seu romance hipotético seria apenas um pit stop na estrada de Bonnie para Enzo Town, apoio totalmente algo acontecendo entre eles. Todos mundo experimenta na faculdade, certo?
VALERIE, acalentada | O que há com Stefan namorando com loiras britânicas em Chicago? A “visão” desta semana nos levou de volta para a Windy City — o site onde Stefan teve uma vez um caso de amor com Rebekah Mikaelson — só que desta vez, ele estava na companhia de um certo herege. Como um amante do amor, fui encorajado quando Stefan refere Caroline como alguém que ele ainda se preocupa, como ele (brevemente) renovou a minha esperança de que o casal ainda pode ter uma chance… mas meu humor fez uma reviravolta quando ele seguiu esse sentimento inclinando-se para um pouco d
 créditos.Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário