sábado, 12 de dezembro de 2015

Os bebês de Caroline, uma nova ameaça e o que está por vir em ...



The Vampire Diaries estará em alguns lugares surpreendentes e obscuros em 2016 – e não estamos falando apenas da mudança no dia de exibição (clique aqui para saber mais).
Para começar, o show vai retomar com a sua 7ª temporada no dia 29 de janeiro com um “conceito de episódio muito legal”, a produtora executiva Caroline Dries disse ao TVLine“Você pode estar se perguntando: ‘Qual série eu estou vendo?’ quando você ligar a TV. Nós estaremos lidando com as consequências da midseason por um tempo, tanto emocionalmente quanto no enredo.”
Além disso, Dries disse que “os bebês dentro Caroline vão ter que sair mais cedo ou mais tarde”. Apesar de sua
natureza mágica, no entanto, eles vão ter o padrão de nove meses de gestação, o que exigirá um salto no tempo para a história.
Sobre vilões, estamos prestes a conhecer Rayna, a caçadora de vampiros que já divulgamos anteriormente (clique aqui e saiba mais sobre a personagem). Dries está plenamente consciente de que a atriz Leslie-Anne Huff tem uma semelhança impressionante com uma determinada personagem que está atualmente em sono profundo.
“Isso é definitivamente apenas uma coincidência”, ela disse com uma risada. “Nós olhamos um monte de atores, e eu estava tipo, ‘Eu acho que ela se parece exatamente com Nina.’ Eu fui convencida do contrário. Na verdade, eu não a tinha conhecido pessoalmente ainda, embora, todo mundo disse que ela não se parece com ela em pessoa. Ela é uma grande atriz, e ela é perfeita para o papel… Nós vamos chegar a ver a sua história atual e então tudo vai se encaixar quando você vê-la no futuro.”
E por último, mas não menos importante, Dries re-confirma que nós não vimos Tyler pela última vez (nos flashforwards).

Nenhum comentário:

Postar um comentário