sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Um sentimento de “catástrofe iminente” na mid-season...



Tem sido um emaranhado de destino, família e ex-amantes para os Mikaelsons na 3ª temporada de The Originals. A linhagem Mikaelson chegou a Nova Orleans com uma profecia que poderia significar o fim da mais poderosa família de vampiros, mas agora foi revelado que os Mikaelsons devem temer sua “prole” tanto quanto eles temem o destino.
Na mid-season finale, Lucien (Andrew Lees), Tristan (Oliver Ackland) e Aurora (Rebecca Breeds) tem centenas de razões para querer os Mikaelsons longe. E mesmo que a família esteja mais próxima do que nunca, é o suficiente para salvá-los das forças iminentes que tentam separá-los?
O produtor executivo Michael Narducci explica ao TVGuide.com o que acontecerá a seguir na entrevista abaixo:
Finn está de volta! Será que ele vai ser um trunfo ou um problema para o Mikaelsons?
Essa é a grande questão. Freya (Riley Voelkel), pensa que ela pode ser capaz de obter algumas informações sobre essas pessoas que vieram para a cidade, então ela invocou o espírito de seu irmão Finn (Casper Zafer), e eles precisam conversar.
Será algo como: “Você é meu irmão. Eu te amo. Você esteve um pouco fora e eu precisava dar um tempo enquanto eu  me reconciliava com os nossos outros irmãos, mas agora eu preciso falar com você e eu preciso saber qual é o seu conselho.” Estamos reintroduzindo essa relação de longa data. Freya é a irmã distante, mas era a irmã que estava mais próxima de Finn e agora nós vamos ter Finn novamente, e talvez nós estaremos vendo mais dele.
A Trindade estando na cidade deixou os Mikaelsons mais próximos, especialmente considerando o quão distantes eles estavam no final da 2ª temporada. Será que nós continuamos a ver o vínculo crescer ou haverá sempre algo que vai fazê-los brigar novamente?
Essa é a grande questão a ser respondida nesta temporada. A Trindade está forçando os Mikaelsons a examinar suas relações uns com os outros. Mesmo Hayley (Phoebe Tonkin), que estava tão furiosa com Klaus (Joseph Morgan) por tudo que ele fez, está dizendo: “Se isso significa proteger as pessoas que eu amo e isso significa uma melhor proteção para a minha filha… Com certeza, esses inimigos estão aparecendo à nossa porta;. Acho que podemos precisar perdoar Klaus e encontrar uma maneira de ficar com ele contra esta ameaça.”
Klaus vai ter de dizer: “Eu preciso de vocês. Eu não posso fazer isso sozinho.” Eu não sei se ele está maduro o suficiente para fazer esse pedido humilde. Isso faz parte da nossa jornada nesta temporada.
Essa luta mostrou um novo lado de Elijah. O quanto esta batalha com a Trindade vai afetar sua posição como a bússola moral do grupo?
O que vamos tentar fazer é descompactar algumas das histórias de Elijah (Daniel Gilles) e mostrar-lhe que este nobre tem esta falha fatal bastante interessante.
Sim, ele tem ético, tem princípios e um código que ele segue, mas você entende que ele tem uma hierarquia muito rígida, onde tudo pode ser jogado pela janela se ele está a serviço da família. Ele fez algumas coisas ruins que ele não tinha nenhuma razão para fazer, mas ele fez isso a serviço da família. Daqui para frente, particularmente em um dos primeiros episódios do novo ano, nós vamos ver alguns história por trás dele. Nós vamos examinar seu relacionamento com a Strix. Vamos entender que ele acredita muito no “sempre e para sempre”, e ao fazer isso ele pode se condenado a uma existência imortal muito difícil.
Devemos nos sentir confiantes sobre a lealdade de Marcel aos Mikaelsons ou há uma chance de que a Strix possa obrigá-lo a estar ao seu lado?
A Strix não terá que sequer ter de convencê-lo. A Strix pensa que ele está do seu lado. Nós conversamos muito sobre a jornada de Marcel (Charles Michael Davis) nesta temporada como o agente federal que se disfarça em uma organização e, lentamente, começa a perceber que esta organização está fazendo um monte de coisas positivas. Eles têm algumas idéias razoáveis. Na verdade, temos um monte de pontos em comum e um monte de interesses semelhantes.
Assim, o grande conflito para Marcel é, “Dado que eu tive acesso a este grande novo mundo da Strix e eles estão falando e fazendo muito sentido, eu realmente me considerarei beneficiando pela minha lealdade a eles se significar trair a família que eu tenho por 200 anos que às vezes não é tão boa para mim? Às vezes [os Mikaelsons] me colocaram no círculo externo no que diz respeito à minha ligação com eles. Se os Mikaelsons não confiam em mim, mas A Strix confia em mim, talvez eu preciso considerar que é hora agir de uma maneira diferente.”
Esse é o seu grande, grande desafio para descobrir como usar A Strix para beneficiar a si mesmo e perguntar se ele deve ou não trair os Mikaelsons.
Quanto é que Klaus vai se arrepender de não matar Aurora quando teve a chance?
Ele é um monstro cruel e condenável que mata seus inimigos e não tem nenhum problema com isso. No entanto, ao longo de sua existência, houve muitas vezes em que ele escolheu manter seus inimigos vivos para que eles pudessem sofrer ainda mais.
Com Aurora, eu acho que há uma parte dele que está fascinado por seu retorno. Sua beleza o seduz. Ele não pode acreditar que a verdade da seu término de 1.000 anos atrás não era o que ele pensava.
Há uma parte dele que tem sentimentos sinceros por ela e, ao mesmo tempo reconhece que ela é uma ameaça para Cami (Leah Pipes) e talvez uma ameaça para o resto de sua família. Da mesma forma que você pode estar relutante em cortar os laços com um ex que você ainda está interessado, ele a manteve viva. Isso, certamente, vai ser algo que ele pode vir a se varrepender.
Aurora obrigou ele e Cami, de certa forma, a forçar seus sentimentos um pelo outro. Isso vai acontecer de novo?
Com certeza. Isso é uma das coisas que a existência de Aurora neste show está colocando em foco: o relacionamento  de Klaus com todos os outros. Aurora teve um bom olhar mais atento em Cami e teve uma reação. Aurora teve um bom olhar mais atento em Hayley e teve uma reação. Eu não acho que Aurora estará particularmente feliz com Klaus tendo um bom relacionamento com Elijah, pois ele é aquele que traiu Aurora. Sabemos que o cerne desta família é a conexão entre Klaus e Elijah. Se Aurora tentar destruir essa conexão, ela realmente é uma inimiga desta família em uma série de maneiras.
A partir de sua própria perspectiva, ela só quer o homem que ela ama. Se isso exige romper seus laços com os outros para que ele possa dedicar-se a ela, ela está muito feliz em fazer isso. De uma maneira complicada, esta é a muito confusa história de amor focada no dano que a família pode fazer no romance e que o romance pode fazer na família.
A profecia de como os Mikaelsons serão mortos está pairando durante toda a temporada. Algo disso será mostrado na mid-season finale?
Você vai continuar a ter uma noção de catástrofe iminente. Há algo vindo que está ao virar da esquina e você não pode pará-lo. Primeiro, foi a chegada de Lucien (Andrew Lees) alertando-os. Em seguida, foi a chegada de Tristan, que também está na causa. Ele não quer morrer. Agora, essas mesmas pessoas que apareceram nos avisando desta profecia, estão trabalhando juntas. Isso tem que chegar a uma conclusão e está vindo mais cedo do que você pensa.
Algo vai acontecer muito no início do Ano Novo que vai mudar o campo de jogo e nos obrigará a tomar direções diferentes.
Lucien obviamente quer Aurora longe de Klaus, mas existe um perigo em deixá-la contra aquele que o gerou?
Lucien é um daqueles personagens que pensa que a única maneira de contar uma mentira convincente é acreditar parcialmente nela. Lucien realmente ama Klaus e realmente considera Klaus seu amigo. Ao mesmo tempo, Lucien é extremamente ciumento e saber que sua própria existência depende de alguns fatores, agora que ele percebe que se Klaus morre, ele morreria também.
Ele é um sobrevivente. Ele é um manipulador. Ele é um cara com um chip gigante em seu ombro. Mesmo agora, ele está dizendo a uma pessoa uma coisa e depois faz outra coisa por trás de suas costas. É um herói ou um vilão? Ele está apenas interessado em si mesmo e suas próprias necessidades psicológicas? Essa é a história que nós estamos esperando contar.
Quem deve preocupar mais os fãs?
Dado o que temos vindo a falar na sala dos escritores nos últimos dias, ninguém está a salvo. Na última temporada, os nossos heróis foram vitoriosos, mas eles ficaram mais divididos do que nunca. A história que estamos contando nesta temporada é a história deles se unindo para enfrentar uma ameaça que eles simplesmente não podem derrotar. Eles têm que ficar juntos, se eles querem mesmo derrotar essa ameaça, mas e se não houver um caminho para derrotá-lo? Ao longo do caminho, eu acho que algumas pessoas que amamos podem não chegar até o fim.
Stills: 3×09 – “Savior”

Nenhum comentário:

Postar um comentário