quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

As 5 mortes mais tristes de The Vampire Diaries em 2015



Se há uma coisa que The Vampire Diaries faz bem – além de triângulos amorosos – é mortes. 2015 foi um grande ano para a série sobrenatural pois nós demos adeus a muitos personagens com importâncias diferentes e, com 2016 batendo na porta, nós estamos prevendo mais perdas mais devastadoras.
Apenas para sermos justos, Elena (Nina Dobrev) foi omitida do conjunto de candidatos elegíveis pois ela está tecnicamente apenas adormecida. Lembre-se de que sua vida foi magicamente ligado à de Bonnie (Kat Graham), então ela está em sono profundo até um momento incerto no futuro.
Pegue sua caixa de lenços e confira a nossa lista:
Kai Parker
Ok, a morte de Kai não foi exatamente triste, mas isso não significa que um pequeno pedaço de nós não morreu quando Damon o decapitou. Kai foi um dos melhores vilões TVD já teve – desculpe, Klaus! – E nós ficamos felizes que tivemos quase uma temporada inteira de suas palhaçadas.
Josette Laughlin
Amamos ver a história de amor de Jo e Alaric na última temporada e por isso, quando ela (e seus bebês gêmeos em gestação) foram assassinados no altar do casamento, foi de partir o coração. Pode ter sido um enredo apressado mas nós só queríamos ver Alaric feliz.
Elizabeth “Liz” Forbes
Liz era um dos únicos seres humanos que tínhamos em TVD. Caroline e sua mãe sempre tiveram uma dinâmica interessante, mas, quando o câncer de Liz foi introduzido na história, tornou-se bastante complexa. A morte de Liz na cama do hospital cercada por amigos e familiares foi forte.
Florence
Pode ser controverso colocar a morte de Florence nesta lista, mas nós estamos fazendo isso. Quando a Bonnie reviveu Jo com a Pedra Phoenix, eles realmente trouxe de volta uma antiga vampira chamada Florence. Ela e Alaric compartilharam um breve – embora sublime – tempo juntos.
Lily Salvatore
A morte de Lily – a mãe de Damon e Stefan – ainda está recente em nossas mentes e provavelmente vai influenciar os episódios restantes da 7ª Temporada.
Além do fato de que nós amamos ter Annie Wersching no show, a complexidade e ingenuidade da personagem foi cativante. Ela era uma figura perturbada e seu fim no show foi a peça central de uma temporada que está rejuvenescendo a série com sucesso – pelo menos de forma criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário