sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Leah Pipes fala sobre um “ótimo episódio para Klaus e Cami...



The Originals iniciou a era da “Cami the Vampire Slayer”? Não é bem assim, Leah Pipes disse ao TVLine. Na verdade, apesar da propensão recente de sua personagem para a violência, Pipes não acha que Cami pretendia matar no episódio da semana passada.
“Eu honestamente acho que ela só estava tentando usar isso como um ‘Não chegue mais perto'”, Pipes sugere.“Ela é está mais para Annie Hall Vampire Slayer do que Buffy”.
E já que estamos no assunto de confrontos violentos, Pipes nos assegura que, apesar de Klaus deixar claro para Aurora que ele não poderia estar menos interessados em reacender a velha chama, sua louca ex “definitivamente não terminou com Cami.”
Quanto ao porquê de o show ainda não ter mostrado o beijo entre Klaus/Cami, Pipes acredita que há um método para isso ser construído.
“Eu acho que há um elemento de alma gêmea com os dois”, diz ela. “Às vezes, quando você realmente gosta de um cara, você acha que se você beijá-lo, vai ser só isso para você. Sua vida vai acabar, porque você vai estar admitindo tudo.”
Dito isto, podemos não ter que esperar muito mais tempo, dado que Pipes se refere ao episódio desta semana como um “grande episódio Klaus e Cami. Muita coisa acontece. Você começa a ver o lado de Klaus que todos nós gostamos de ver, o lado suave.”
E qual a melhor hora para o ‘lado suave’ emergir do que o Natal?
“Os Mikaelsons fazem um monte de decoração esta semana”, diz Pipes. “Aparentemente, Klaus realmente ama o Natal. E com todas aquelas decorações, provavelmente há algum visco em algum lugar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário