domingo, 4 de outubro de 2015

MAIS INFORMAÇÕES DA PROMOÇÃO DE HALLOWEEN DA ISF E OMAZE



A pedido de alguns leitores, nos reunimos mais informações da promoção de Halloween da ISF e Omaze, leia abaixo.
Chegue como humano, vá embora como vampiro. Isso foi o que aconteceu da última vez que Ian Somerhalder levou uma fã a Mystic Falls. Então imagine o plano dele para VOCÊ nessa noite de Halloween…
Chame um amigo, arrume as malas e se prepare para sobreviver à noite mais assustadora do ano com Ian Somerhalder! Nós pagamos suas passagens de avião e um hotel quatro estrelas e Ian vai cuidar do resto, começando por um jantar em um de seus restaurantes favoritos. Saboreie cada morida e diga “sim” para a sobremesa porque sua próxima parada pode ser a sua última: a casa mal assombrada. Escuridão? Sons distorcidos? As melhores selfies da sua vida? Confirma, confirma e confirma! Apenas se lembre de ficar por perto e alerto pois na noite de Halloween em Mystic Falls, nem mesmo os caçadores estão seguros.
GANHADORES: Você + 1 acompanhante: 31 de outubro de 2015, meia-noite.
LOCAL: Atlanta, Georgia.
PATROCINADOR: Omaze.
INSTITUIÇÃO: Ian Somerhalder Foundation
PROVEDOR DO PRÊMIO: Ian Somerhalder
DETALHES: O grande vencedor do prêmio e um acompanhante vão viajar para Atlanta, Georgia para passar o Halloween com Ian Somerhalder. Você vai ter a chance de passar por uma casa mal assombrada com Ian e ter um jantar com ele.
PRAZO PARA PARTICIPAR: 20 de outubro de 2015 às 23:59h.
ANÚNCIO DO VENCEDOR: O vencedor vai ser anunciado por volta de 22 de outubro às 11h.
QUEM PODE PARTICIPAR: Vencedores abaixo de 18 anos precisam ser acompanhados por responsáveis legais. Precisa ter 13 anos ou mais para participar. Não pode ser residente da Bélgica, Cuba, Irã, Iraque, Itália, Malta, Coréia do Norte, Singapura, Sudão, Síria e Tailândia. Em alguns países, regras e leis locais restringem ou proíbem certos prêmios ou impõem restrições em participação. A participação está sujeita a todas as leis locais. Veja “Regras Oficiais” para mais detalhes. Funcionários e parentes imediatos não podem participar.
COMO PARTICIPAR: Visite http://Omaze.com e utilize qualquer um dos métodos para participar. Os vencedores são escolhidos através de uma seleção aleatória. Será exigido deles a assinatura de alguns documentos confirmando a elegibilidade e a habilidade de participar.
PROCESSO SELETIVO: Possíveis vencedores serão escolhidos aleatoriamente por Omaze ou seus representantes. Um processo de verificação será realizado através da assinatura de documentos confirmando a habilidade para participar. Contribuir com a doação de dinheiro não irá necessariamente promover que a pessoa ganhe.
 créditos. Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário