quarta-feira, 2 de setembro de 2015

IAN FALA SOBRE TVD, PODER FEMININO E MAIS




Ian Somerhalder participou no final de semana passado da Wizard World Comic Con Chicago.
Durante o painel, Ian falou sobre Damon e o que podemos esperar na sétima temporada. Ele discutiu sobre como os criadores e escritores da série fizeram a trajetória do personagem desde o início da série, dizendo que Damon não pode ser só “um vilão” por sete anos.
Ele também comentou sobre como ele se sente agradecido por ser capaz de interpretar esse personagem, se demonstrando mais agradecido a Julie Plec.
Ele falou sobre o fato de ser uma série de sucesso escrita por uma mulher em uma indústria dominada por homens, falando sobre ela não possuir apenas uma série, mas três na emissora The CW (The Vampire Diaries, The Originals e The Tomorrow People). Além de Containment que está em processo.
Ian encorajou o público a seguir o exemplo de Julie e aplicar aos seus próprios sonhos:“Mulheres poderosas e educadas vão mudar o mundo. Ponto. Vamos focar nelas.”
Quando uma fã fez a ele uma pergunta e disse que ela era professora de ensino médio de uma escola, Ian a encorajou a focar na educação do estudantes jovens e a influenciá-los na realização de seus sonhos e a mudar o mundo, “Você é uma professora? Obrigado. Você dá tanto e recebe tão pouco. De verdade, obrigado.”
créditos. Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário