quarta-feira, 30 de setembro de 2015

IAN SOMERHALDER E O ELENCO DE TVD DÃO CONSELHOS AOS SEUS PERSONAGENS SOBRE A 7º TEMPORADA



A cidade de Mystic Falls está aparentemente sobre nova liderança na 7º temporada de TVD, e cada personagem enfrentará novos desafios.
JustJared.com recentemente junto com as estrelas Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice King, Kat Graham, Michael Malarkey e Annie Werching no set, em Atlanta, GA. Pedimos para cada ator dar a seus personagens um conselho para a 7º Temporada. Olha só o que eles disseram:
Ian sobre Damon: “É impossível. Você não pode falar em sentido de Damon Salvatore. Ele tem 174 anos. Ele faz terríveis decisões com base em seu coração e seu egoísmo. Você não pode raciocinar com alguém assim. Eu nem perderia tempo dando conselhos a ele porque ele não iria escutar.
Candice sobre Caroline: “Se essa fosse a mesma pergunta do final da Sexta Temporada, eu diria, “Ah, Caroline totalmente descobriu agora. Ela está no caminho certo. Ela tem uma grande perspectiva na sua vida, e o que ela precisa, e quem ela é. ‘E em seguida, entrando na Sétima Temporada, eu poderia ser tipo ‘ah, garota. Nós precisamos ter algumas conversas. Precisamos sentar juntas com um par de taças de vinho.”
Annie sobre Lily: “Não confie em ninguém. Eu acho que ela meio que conduz seu coração um pouco e quer acreditar que as pessoas tem boas intenções, e que lealdade é lealdade, e você não volta atrás com isso. Mas… Eu diria à ela para correr de Mystic Falls (Risos).
TVD estréia na Quinta-feira, 8 de outubro às 20:00 na CW.
 créditos.  Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário