quinta-feira, 17 de setembro de 2015

IAN SOMERHALDER ESTÁ PRONTO PARA SER PAI



O galã de The Vampire Diaries recentemente disse que está pronto para ter um filho com sua esposa Nikki Reed. E antes que você pergunte, sim, isso iria torná-lo o pai mais gostoso do planeta!
“Sim, com certeza!” foi sua resposta quando a Entertainment Tonight perguntou se ele estava pronto para ser pai. “Sabe, é tudo pratica… Não é a pratica que torna perfeito – é a pratica perfeita”.
O ator de Lost, que tem 36 anos, está provavelmente falando de como ele e Nikki estão aprendendo a ser pais com os animais que estão vivendo com eles. Ou então Ian está se tornando um pouco atrevido.
Talvez Ian esteja se sentindo super confiante em dar esse passo imenso porque, apesar de algumas fofocas circulando pela internet, ele e Nikki estão amando sua vida de casados.
“É incrível estar feliz e seguro em algo,” ele disse. “É um tempo meio doido para se trazer uma criança para esse mundo louco e agitado – mas eu realmente estou ansioso para fazer isso e aproveitar esse momento”.
De qualquer maneira, a agenda profissional do casal não irá atrapalhar qualquer plano de ter um bebê. Apesar de Ian estar ocupado filmando a sétima temporada de TVD e Nikki recentemente ter conseguido um papel na terceira temporada de Sleepy Hollow, ambos estão em Atlanta.
 créditos.  Tradução: Victória Brancalhoni.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário