quinta-feira, 17 de setembro de 2015

The Originals: Entenda o que é a “Trindade” na 3ª t...



A família Mikaelson tem lidado com uma série de ameaças e na 3ª temporada eles vão encontrar-se confrontando alguns rostos familiares.
Klaus, Elijah e Rebekah serão visitados pelos primeiros vampiros que eles transformaram enquanto o show começa a examinar as linhagens da família original. É isso mesmo, os pais reais da família Mikaelson estão fora do quadro e estes três irmãos tornaram-se quase-pais.
“Temos toda uma série de flashbacks sobre o primeiro capítulo que contam a história do primeiro ano dos Originais como vampiros antes da palavra ‘vampiro’ ter sido inventada, e eles aprendendo o que eles eram capazes de fazer, onde poderiam estar, e como eles poderiam adotar os costumes de uma família rica e culta”, a produtora executiva Julie Plec disse Entertainment Weekly.
Julie diz que esses flashbacks nos darão a história da origem de cada membro da Trindade e nos ajudará a entender seus sentimentos complicados em relação aos Mikaelsons.
É bastante claro por que estes primogênitos podem ter algo contra seus criadores, porque, em algum momento, eles foram abandonados por seus pais improvisados. Afinal de contas, o único vampiro transformado por um Mikaelson que está por perto é Marcel Gerard e essa relação é muito tensa.
Entertainment Weekly também aponta que há uma forte ligação entre Klaus e Lucien (primeiro vampiro transformado por Klaus), mas as coisas são um pouco complicadas e é um sentimento que todos os membros da Trindade estão tentando descobrir.
“Há também este elemento que não é apenas três deles, mas eles estão em contato com um monte de linhagens para cada um de nós, por isso é como, ‘Ei, se lembra de nós? Todos esses vampiros que você transformou e você abandonou? Bem, adivinhem, não estamos muito felizes com isso”Joseph Morganbrincou.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário