sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TUDO QUE JÁ SABEMOS SOBRE A 7ª TEMPORADA DE TVD



Elena Gilbert talvez esteja tirando um longo, muito longo cochilo, mas isso não significa que todos os outros irão parar com suas vidas. Afinal, não há ninguém capaz de desacelerar Mystic Falls… exceto, talvez, os Heretics. Aqui vai o que você precisa saber sobre a sétima temporada de The Vampire Diaries:
De onde paramos? Com a vida de Elena entrelaçada à de Bonnie, Elena decidiu dizer adeus, por enquanto, para que sua amiga viva uma vida longa e feliz. E quanto aos demais, bom, uma sinistra projeção do futuro nos mostrou Mystic Falls após os Heretics e a melhor palavra para descrever é… Pós-apocalíptica.
Quem são os Heretics? Resposta curta: os novos super vilões. Resposta longa: eles são os novos membros da família de Lily, também conhecidos como wampires – uma mistura entre bruxo e vampiro. E dois deles fazem o primeiro casal gay da série. A diretora Julie Plec disse que eles a fazem lembrar da família Mikaelson (ou Original), pois são indivíduos complexos. Mas acima de tudo, eles são os culpados pela ruína de Mystic Falls.
O que está acontecendo com a passagem do tempo? A série terá duas linhas do tempo nesta temporada, uma será o presente e a outra será um avanço de três anos no tempo, que é o vislumbre (ou relance) pós-apocalíptico do final da sexta temporada. E no final da temporada, entenderemos o que aconteceu até esse avanço no tempo. Em outras palavras, três anos de acontecimentos irão passar na sétima temporada.
O que irá acontecer com Steroline? Stefan disse à Caroline que a esperaria. Agora falta ela responder, mas baseando no trailer da temporada, irá acontecer pelo menos um beijo entre eles. Quanto a Damon, ele estará muito ocupado sendo o Damon da primeira temporada para se envolver com outra pessoa. Até porque ele ama Elena, mesmo quando ela está adormecida. E quanto ao resto: Bonnie tem que sobreviver ao remorso, Alaric está bebendo, Enzo está tocando violão e Matt está protegendo e servindo. E talvez vejamos Tyler antes do que esperávamos! (Mas e o seu abdômen?)
Damon irá tirar suas roupas? Sim!
 créditos.Tradução: Victória Brancalhoni.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário