quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Nina Dobrev “mal pode esperar” para ver a 7ª tempora...



Nina Dobrev pode ter deixado The Vampire Diaries, mas a atriz diz que ela vai definitivamente assistir quando a série retornar no dia 08 de outubro.
“Eu mal posso esperar para ver como a nova temporada será”, diz ela. “Eu estarei assistindo. Estou muito animada pelos meus amigos.” Uma coisa que a atriz não vai fazer, no entanto, é aparecer novamente por lá.“Esse capítulo está fechado, infelizmente – agridoce”, diz ela.
Dobrev anunciou que estava deixando a série em abril, e falou sobre sua saída no Teen Choice Awards, em agosto. “Assim como Elena, eu comecei o show como uma menina, e juntas nós crescemos”, disse Dobrev durante a premiação. “Nós crescemos e nos últimos seis anos nos tornamos mulher. Estes foram seis anos incríveis que eu tive o prazer de compartilhar com todos vocês. Eu não estaria aqui com você. Eu não estaria aqui sem Julie Plec e Kevin Williamson. Eles mudaram a minha vida com esse papel. Desculpe. Três papéis. Quatro papéis. É difícil manter o controle nos dias de hoje.”
Relembre:
Posted by Liga Salvatore on Domingo, 16 de agosto de 2015
A boa notícia para os fãs da atriz? Dobrev pode em breve ser vista no filme The Final Girls (que estreia no dia 09 de outubro) interpretando uma personagem chamada Vicki que encontra-se presa em cenas do filme de terror Camp Bloodbath.
Você pode conferir um trailer do filme que conta com Taissa Farmiga, Malin Akerman, Adam DeVine, Alia Shawkat, e Alexander Ludwig, entre outros, abaixo.


Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário