domingo, 27 de setembro de 2015

Spoilers: Caroline Forbes vai ter um bebê?



Candice King está grávida, mas sua personagem vai seguir esse mesmo destino?
A atriz anunciou recentemente que ela e seu marido Joe King estão grávidos de seu primeiro filho. Enquanto sua personagem está em uma semi-relação com Stefan, ainda estamos tentando descobrir se vamos ver um bebê Steroline.
“Talvez afete o tamanho da calça que eu estiver usando [risos]”, disse Candice ao Just Jared sobre sua gravidez. “Filmamos apenas alguns episódios, por isso ainda há um monte de história para contar. Por mais que eu gostaria de responder a perguntas sobre essas histórias, com notícias adicionais emocionantes, é uma espécie de o mesmo que todas as outras temporadas. Nós não sabemos o que vai acontecer. Então, eu estou no mesmo barco que todos aqueles que aguardam que direção eles vão tomar.”
Parece que Candice não sabe – ou não está disposta a revelar – se um bebê está em seu futuro, mas isso não a impediu de vislumbrar o que a vampira loira seria como com uma criança.
“Seria divertido ver Caroline como uma mãe, mas ela é também esta eterna garota de 17 anos de idade”, ela continuou, aparentemente derrubaando a reviravolta na história. “Ela também está na faculdade, então ela tem tempo. É um pouco cedo [risos]. Estou animada para ver o que os escritores irão fazer, independentemente de qualquer notícia pessoal, eu tenho contribuído no local de trabalho.”
Estamos ansiosos para ver onde os escritores irão colocar Caroline nesta temporada, mas a coisa que ainda estamos muito curiosos é que Stefan Salvatore estará beijando outra pessoa que não ela nesta temporada!Clique aqui para ler sobre isso.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário