terça-feira, 22 de setembro de 2015

POR QUÊ IAN SOMERHALDER DEU UM CHUPÃO EM MICHAEL MALARKEY?



O bromance entre Damon e Enzo está vivo e ativo – na vida real, pelo menos.
O ator de The Vampire Diaries, Michael Malarkey, quase teve problemas com a sua esposa, atriz Nadine Lewing, na semana passada, e isso é tudo por causa de Ian Somerhalder.
Uma coisa que eu posso te dizer é que ele me deu um chupão essa semana em Vegas,” Malarkey contou para E! News sobre seu coadjuvante no festival iHeartMusic Radio. “Eu tentei esconder, pois isso é algo difícil de contar para minha mulher.”
“Nós estávamos brincando enquanto tirávamos fotos para a convenção de Vegas,” disse Malarkey, se referindo à convenção que ele e Somerhalder participaram. “Ian disse que todos precisam de um pouco de Malarkey e então ele mordeu meu pescoço.
Malarkey fez o Ian gravar um vídeo para sua mulher explicando que foi ele quem fez o chupão.
Enquanto a mordida pode ter sido uma brincadeira, as coisas não estão tão amigáveis entres os dois vampiros na sétima temporada, pois o Enzo ficou do lado da mãe de Damon na briga contra os Heretics.
Tem muita coisa interessante por vir para o meu personagem,” Malarkey conta. “Meu personagem terá um novo interesse amoroso, então tem algo por vir“.
Ele também revelou que o Enzo será forçado a tomar “grandes decisões”, e isso o força a revelar um lado mais bonzinho de si. Mas isso não significa que o velho Enzo não exista mais. Malarkey disse que terá algumas cenas incríveis de luta onde ele ficou encharcado de suor.
Nós modificamos e melhoramos as cenas, então eu estou ansioso.” ele conta. Será tão bom.”
A atriz Kat Graham também prometeu um novo interesse amoroso para Bonnie, mas não quis, literalmente, dar mais detalhes além de “Eu tenho um.” Ei, nós iremos conseguir esses detalhes!
Ela nos deu, no entanto, todos os furos sobre a nova temporada que ela podia em alguns adjetivos “Excitante, selvagem, violenta, louca e sangrenta”.
Em outras palavras, soa como o melhor tipo de temporada de The Vampire Diaries… E nós mal poderemos esperar.
 créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário