quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Candice King fala sobre o enredo de Caroline e as “divertid...



Já se passou algum tempo desde que Candice King (sim, ela está usando o sobrenome do marido, Joe King) anunciou sua gravidez no Instagram – tempo esse que os fãs têm usado para criar algumas teorias muito interessantes sobre como isso pode afetar a sua personagem em The Vampire Diaries.
Candice não tem ideia se haverá ou não um bebê Steroline na 7ª Temporada, embora ela admita que foi “muito engraçado de ver” as reações dos fãs, particularmente aqueles que saltaram direto para a conclusão de um Stefan (ou Caroline) Jr.
“A produção tem conhecimento sobre a nossa notícia emocionante e tem me apoiado”, ela disse ao TVLine.“Eles já sabiam o que fazer nesta temporada, e é um pouco do mesmo de todos os outros anos: Começamos o início da temporada pedindo aos escritores um monte de respostas sobre o que vai acontecer. em seguida, no meio da temporada, é completamente diferente… Julie [Plec] e Caroline [Dries] são as melhores pessoas para perguntar sobre [se sim ou não a gravidez será inserida no show.] Para ser honesto, eu estou assim como os espectadores estão.”
E enquanto há uma chance de Candice, como inúmeras outras atrizes grávidas antes dela, ter que se esconder atrás de alguns dublês a medida que a gravidez avança, ela nos assegura que não vamos ver menos de Caroline Forbes. “Caroline não está sempre em cada episódio de qualquer maneira, de modo que ajuda um pouco, mas Caroline tem, até agora, sido realmente uma grande parte da temporada”, diz ela. “Cada temporada, nós pensamos que sabemos o caminho que vai trilhar, mas ele sempre muda até o final. Ele realmente poderia ir a qualquer lugar.”
O que podemos esperar, no entanto, é uma Caroline Forbes mais plenamente realizada, tendo mudado muito depois de uma sexta temporada tumultuada.
“Nós veremos Caroline tendo o seu espaço”, diz King. “Nós vamos vê-la sendo uma badass, e às vezes ela pode agir sem pensar.” Isto aplica-se especificamente a postura de Caroline contra os hereges, a quem ela “não gosta ou confia muito.”
Por último, ela confirma que Caroline, juntamente com vários outros personagens, fará jus à promessa de Elena e manterá um diário do que ela está perdendo durante esses 60 anos que ela irá dormir.
“É The Vampire Diaries, por isso os diários vão continuar”, explica ela. “Os flash-forwards e os momentos de diário são realmente uma bela adição da temporada.”
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário